Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GUERRA EM CASA

Salve-se Quem Puder: Dominique pira com greve de empregada e a ameaça com facão

Reprodução/TV Globo

As atrizes Cristina Pereira, de blusa branca, e Guilhermina Guinle, com camisa creme, atuam em uma sequência da novela Salve-se Quem Puder

Cristina Pereira (Lúcia) contracena com Guilhermina Guinle (Dominique) em Salve-se Quem Puder

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 11/3/2020 - 13h00

Lúcia (Cristina Pereira) fará Dominique (Guilhermina Guinle) se descontrolar em Salve-se Quem Puder. A empregada cruzará os braços e enfrentará a patroa. Ela iniciará uma greve para que a bandida não force a barra para Renzo (Rafael Cardoso) voltar para o crime. A advogada puxará um facão e ameaçará a doméstica. 

As cenas vão ao ar na próxima semana, a partir do dia 19. Dominique dará um jeito de tirar clientes da Labrador Digital para mostrar ao sobrinho que não o deixará seguir com seu plano de salvar a empresa de Rafael (Bruno Ferrari) da falência.

O rapaz contará isso a Lúcia, que decidirá enfrentar a patroa. Na trama, algumas pistas já foram dadas sobre um mistério que envolve as duas. A empregada deixou claro que só trabalha para a bandidona para proteger Renzo

Dominique ficará furiosa diante da paralisação de Lúcia. "Cadê essa mesa posta? Eu não avisei que ia almoçar mais cedo hoje? Tenho um voo pra Brasília daqui a pouco", esbravejará ao entrar na cozinha e ver que seu pedido não foi atendido. "Come alguma coisa lá no aeroporto. Se você sair agora, dá tempo de comer até sobremesa", vai provocar a doméstica. 

"O que foi que você disse?", indagará a personagem de Guilhermina Guinle, incrédula. "Isso mesmo que você escutou. No aeroporto de Congonhas com certeza tem uma praça de alimentação. Boa viagem", insistirá a mulher que criou Renzo como se fosse um filho. "Tá louca? Prepara meu almoço agora", ordenará a advogada assassina do juiz Vitório (Ailton Graça). 

Manda quem pode

Lúcia dirá que tem outras coisas para fazer. Dominique surtará. Ela abrirá a geladeira e começará a jogar na pia legumes, frutas e folhas. "Quero salada com tomates em cubo. Frango com molho de limão, e quero tudo pronto em 20 minutos, ouviu? Eu não vou perder meu voo por causa de empregada folgada", gritará a madame.

"Enquanto você tiver atrapalhando a vida do Renzo, eu não obedeço mais as suas ordens", esclarecerá a personagem de Cristina Pereira. A defensora de corruptos dirá que a senhora é patética. "Deixa o meu menino em paz. Deixa ele seguir o caminho que ele quer, Dominique", pedirá Lúcia.

"Dona Dominique! Eu odeio quando você me chama só pelo meu nome", rebaterá a patroa. A doméstica a enfrentará. Dirá que não tem medo dela. A advogada, então, abrirá uma gaveta e pegará um facão.

"Pois devia! Acho melhor a empregadinha parar de falar e começar a cortar o tomate da minha salada. Você sabe o que acontece com quem me desafia", afirmará a bandida, antes de cravar o utensílio em uma tábua. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.