Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUTINHA DE VOLTA!

Salve-se Quem Puder aproveitará cenas de Malhação em flashbacks; entenda

Reprodução/TV Globo

Rodrigo Simas abraça Juliana Paiva por trás; ela está com expressão de confronto em cena de Malhação

Fatinha (Juliana Paiva) e Bruno (Rodrigo Simas) roubaram a cena na Malhação de 2012

REDAÇÃO

Publicado em 1/8/2020 - 8h20

Casal que roubou a cena na Malhação de 2012, Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha (Juliana Paiva) voltarão ao ar em Salve-se Quem Puder, novela das sete da Globo interrompida pela pandemia do novo coronavírus. Cenas da dupla serão reaproveitadas como flashbacks da mocinha Luna (Juliana Paiva) e do cantor mexicano Alejandro (Rodrigo Simas), personagem que entrará na trama quando ela reestrear em 2021.

Rodrigo Simas foi convocado pelo autor Daniel Ortiz para reforçar o elenco de sua história após ser pego de surpresa pela saída do galã português José Condessa, intérprete de Juan. O ator voltou para Portugal e vai estrelar uma novela por lá, sem poder concluir sua participação na trama brasileira.

Após a entrada de Simas na pele de Alejandro, ele passará a disputar a protagonista de Juliana Paiva com seu irmão na vida real, Felipe Simas --que vive o diretor Téo. Rodrigo atualmente está no ar em dose dupla, nas reprises de Novo Mundo, como Piatã, e Fina Estampa, como Leandro.

Apesar de a "primeira temporada" da novela ter terminado com Juan embarcando de Cancún para o Brasil com o pai de Luna, Mário (Murilo Rosa), o personagem de José Condessa será despachado de volta para o México assim que a história voltar ao ar. Isso abrirá espaço para a chegada de Alejandro, o primeiro amor de Luna.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a mocinha se lembrará do cantor com saudade, e as sequências da atriz com Rodrigo Simas em Malhação serão reaproveitadas pela novela como se fossem flashbacks de Luna e Alejandro.

"Cena de Malhação com efeito para que pareça México, em que Simas esteja chateado com Paiva", indicou Daniel Ortiz nos capítulos enviados ao elenco. O casal da trama teen, apelidado de Brutinha, roubou tanto a cena que acabou se destacando mais do que os protagonistas, Lia (Alice Wegmann), Ju (Agatha Moreira), Dinho (Guilherme Prates) e Vitor (Guilherme Leicam). Fatinha até voltou para uma participação especial na Malhação de 2014.

Na noveladas sete, Alejandro se mudará para o Brasil e passará a morar com Mário, efetivamente substituindo toda a função narrativa que Juan teria na história caso não tivesse a abandonado no meio.

As voltas das gravações de Salve-se Quem Puder estão previstas para este mês, mas o ritmo de trabalho será reduzido para cumprir com os protocolos anticoronavírus. Por isso, a novela só voltará ao ar no ano que vem.

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.