Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAIXÃO NO AR?

Salve-se Quem Puder: Após cair em emboscada, Kyra dá selinho no patrão

Reprodução/TV Globo

A atriz Vitória Strada com expressão de susto no colo de Thiago Fragoso como Kyra/Cleyde e Alan em Salve-se Quem Puder

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder; babá dará selinho no patrão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2020 - 4h43

Um clima de romance vai pintar entre Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) em Salve-se Quem Puder. A babá vai cair em uma emboscada de Queen (Alice Palmar) e Mosquito (Ygor Marçal). Os pestinhas vão passar óleo nas escadas e no chão da sala. A mocinha cairá e não conseguirá levantar. Quando for tentar ajudá-la, Alan também escorregará. Na confusão, os dois darão um selinho acidental.

Os filhos do advogado vão armar uma pegadinha com a nova babá. As crianças darão um jeito de deixar a protagonista sozinha no quarto. Em seguida, vão melecar a escada e a sala da casa deles com óleo de cozinha, gel e cera. Os dois ainda desligarão a energia elétrica.

"Que isso? Jesus, acende a luz! Eu tenho medo de escuro", vai se desesperar a personagem de Vitória Strada. Com medo dos ratos de estimação dos pequenos, ela sairá correndo. "Crianças, acabou a luz! Cês tão bem?", perguntará, antes de pisar na escada e se espatifar no chão.

"Aiiii! Que isso, óleo, gel? Que nojo! Queen? Mosquito? Como eu vou sair daqui? Alguém me ajuda. Vou ficar toda roxa. Socorro!", gritará a mocinha. Desastrada, ela tentará levantar várias vezes, mas não conseguirá. As crianças sapecas vão espiar o desespero da babá e se divertirão.

Bitoca melada

Pouco tempo depois, o primo de Alexia/Josimara (Deborah Secco) vai chegar em casa e se deparar com Kyra toda melecada no chão. "Cuidado, seu Alan!", alertará a decoradora, antes de ver o patrão escorregar. Ele perguntará o que está acontecendo. "Pergunta pros seus filhos! Parece óleo de cozinha", afirmará a amiga de Luna/Fiona (Juliana Paiva).

O advogado vai pegar alguns documentos na sua pasta e colocará no chão. "A gente vai ter que se ajudar! Pega a minha mão. Vamos pisar e apoiar as mãos nos papéis. É o único jeito", dirá o loiro.

"Desculpa meus filhos. Devia ter desconfiado que tavam preparando alguma pra você", continuará o personagem de Thiago Fragoso. Em seguida, a luz voltará. A babá vai se assustar e se desequilibrar novamente.

Kyra vai cair bem em cima do patrão e acabará encostando a boca na dele, dando um selinho acidental. Os dois continuarão agarrados no meio da sala. "Desculpa, seu Alan! A culpa é dessa melecada que os garotos fizeram no chão. É melhor levantar. Essa posição tá meio ingrata. Ai, meu Deus! Vou acabar sendo demitida por assédio", perceberá a noiva de Rafael (Bruno Ferrari).

"Ninguém tá dizendo que cê me... Cê sabe... Não, de jeito nenhum", rebaterá o pai de Queen. Os dois continuarão tentando levantar sem sucesso. "Eu devia era estar furioso. Mas só de ter rido um pouco, já valeu", dirá o primo de Petra (Bruna Guerin).

Cena constrangedora

"O senhor riu disso?", questionará a babá. "Ri da sua reação. A gente nunca teve uma babá com tanto senso de humor. As outras já iam estar xingando as crianças, me xingando. Cê levou na esportiva", explicará Alan.

"Que gritaria foi essa aí?", questionará Ignácio (Otávio Augusto), ameaçando descer pela escada. Os dois vão se desesperar e temerão que o idoso também caia na meleca. "Não desce, seu Ignácio!", alertará Kyra. Assustado com a cena, o avô de Alexia tampará os olhos. "É alguma coisa que não posso ver? Deixa, eu subo de volta. Divirtam-se", dirá o "vovô", já voltando para seu quarto.

"Divirtam-se? Ele achou que a gente? Ai, não! Que vergonha", afirmará a protagonista. Alan vai rir da situação, e os dois terminarão as cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta (20) em um clima de romance e conexão.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.