Novelas

CAPÍTULOS DE 27/1 a 1/2

Salve-se Quem Puder: Alexia caça 'boy delícia' e fica cara a cara com a morte

Reprodução/TV Globo

A atriz Debora Secco abaixa óculos escuros para enxergar melhor em cena da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo

Alexia (Deborah Secco) em cena de Salve-se Quem Puder, novela das sete que estreia nesta segunda (27)

REDAÇÃO - Publicado em 26/01/2020, às 05h27

RESUMO: Em Cancún, Alexia (Deborah Secco) terá uma noite quente com Renzo (Rafael Cardoso). O "boy delícia" irá embora antes dela acordar e roubará seu anel da sorte. A atriz decidirá caçar o sarado e arrastará Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) na busca. Um furacão deixará a cidade um caos. As três verão um assassinato e ficarão cara a cara com a morte

Segunda, 27/1 (Capítulo 1)
Em Salve-se Quem Puder, Luna trabalha no resort em Cancún. Gabi avisa a Luna sobre a previsão de tempestade. Juan pede ajuda a Gabi para reconquistar Luna. Rafael é impedido de viajar por causa da validade do passaporte, e Kyra embarca sozinha para o México. Alexia conta a Téo sobre a promessa de ficar longe dos homens porque conseguiu o papel na novela.

O juiz Vitório embarca no mesmo voo que Kyra e Alexia, e é observado por Donato. Alexia reconhece Kyra, lembrando que foi ela quem atrapalhou uma sessão de seu musical. Com a ajuda de Gabi, Juan surpreende Luna com uma cena romântica para reconquistar a moça. Kyra esbarra em Donato no momento em que ele ameaça Vitório. Kyra pega a arma de Donato e, sem querer, atinge a fuselagem do avião.

Terça, 28/1 (Capítulo 2)
Donato é imobilizado pelos comissários do voo. Luna cede ao amor que sente por Juan e aceita reatar com o ex-namorado. O avião onde estão Kyra e Alexia faz um pouso forçado em Cancún. Luna recebe Kyra e Alexia no resort. Alan pede à prima Alexia que volte para o Brasil.

Alexia se encanta com Renzo e se envolve com o rapaz. Helena repreende Téo por querer documentar o furacão. Alexia fica irada ao perceber que Renzo furtou seu anel da sorte. Ela convence Kyra e Luna a irem com ela atrás de Renzo.

Quarta, 29/1 (Capítulo 3)
Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo, e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório. Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia.

Graziela impede que Petra tire dinheiro de Ignácio. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado. Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.

Quinta, 30/1 (Capítulo 4)
Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna. Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta.

Isaac incentiva Bia a participar das competições. Alexia presume que ela e as amigas serão mortas por Renzo. Renzo provoca um acidente com o carro, e Alexia, Kyra e Luna conseguem fugir. Helena conversa com Hugo sobre os enteados.

Téo desperta no meio do furacão. Alexia e Kyra conseguem se abrigar em um prédio, mas Luna é levada pela correnteza. Petra tenta seduzir Alan, mas é hostilizada pelos filhos do primo. Téo salva Luna da correnteza e se desespera ao vê-la desacordada.

Sexta, 31/1 (Capítulo 5)
Luna desperta e tenta segurar Téo, mas ele se desprende da árvore e é levado pela correnteza. O furacão e a tempestade terminam. Alexia e Kyra são levadas para o Consulado Brasileiro. Luna caminha pela cidade destruída, com a corrente de Téo em suas mãos. Rafael tranquiliza Agnes.

Marieta percebe que Renatinha torce para Kyra não aparecer. Renzo garante a Dominique que as testemunhas morreram durante o furacão. Alexia e Kyra ficam aliviadas ao verem que Luna se salvou. Juan avisa a Luna que Mário foi atingido pelo furacão e está no hospital. Micaela e Úrsula decidem ir para o México. Dominique avisa a Renzo que quer garantias sobre a eliminação das três testemunhas.

Alexia, Kyra e Luna entram no programa de proteção à testemunhas. A consulesa Adriana avisa que as três receberão novas identidades e serão levadas para um lugar seguro. Juan se despede de Luna. Rafael promete a Agnes que encontrará Kyra. Alexia, Kyra e Luna voltam para o Brasil com novos visuais e identidades.

Sábado, 1º/2 (Capítulo 6)
A imprensa brasileira divulga que Alexia e Kyra foram levadas por bandidos e estão desaparecidas. Petra despista Ignácio sobre o desaparecimento de Alexia. As três mulheres recebem suas novas identidades. Agora Luna chama-se Fiona, Kyra é Cleyde e Alexia passa a se chamar Josimara. Alan discorda de Petra sobre a ideia de interditar Ignácio.

Luna/Fiona pensa em Téo. Micaela e Úrsula ficam preocupadas com o estado de saúde de Téo e escondem de Helena a situação. Micaela flagra Úrsula com um comprimido na mão e repreende a namorada do irmão. Juan diz a Mário que sente que Luna está viva. Alexia/Josimara não gosta de seu novo visual.

Kyra/Cleyde vê Rafael no aeroporto e tenta falar com ele, mas recua ao ver os capangas de Dominique. Ivo recebe Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no aeroporto de São Paulo, e informa que elas ficarão na casa da família protetora Prazeiroso. Ermelinda e seu filho Zezinho recebem Alexia/Josimara, Luna/Fiona e Kyra/Cleyde no sítio em Judas do Norte.


Os capítulos de Salve-se Quem Puder são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Salve-se Quem Puder aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Salve-se Quem Puder

A atriz Deborah Secco em cena como Alexia em Salve-se Quem Puder

Barraco

Salve-se Quem Puder: Alexia xinga Bel e leva banho de tinta

A atriz Flávia Alessandra caracterizada como Helena em cena de Salve-se Quem Puder

SALVE-SE QUEM PUDER

Flávia Alessandra pira com teorias sobre mãe 'monstro' nas redes

A atriz Bruna Guerin caracterizada como Petra em cena de Salve-se Quem Puder

Invejosa

Salve-se Quem Puder: Petra boicota jantar de Kyra e Alan

A atriz Cristina Pereira encara Guilhermina Guinle com expressão de raiva em cena como Lucia e Dominique de Salve-se Quem Puder

MEGERA FURIOSA

Dominique ameaça empregada com mistério do passado

A atriz Cristina Pereira caracterizada como Lúcia em cena de Salve-se Quem Puder

Criação rígida

Salve-se Quem Puder: Empregada de Renzo dá lição do que é amor de mãe

Resumos semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 25/2 a 7/3


Os atores Bruno Ferrari e Vitória Strada caracterizados como Rafael e Kyra em Salve-se Quem Puder

Com beijo e tudo

Salve-se Quem Puder: Kyra volta do 'Além' para beijar Rafael

Tudo Sobre - Salve-se Quem Puder

Tudo Sobre

Salve-se Quem Puder: resumos, capítulos, fotos, audiências, entrevistas...

Outras novelas

Leia também

Rita (Alanis Guillen) em cena de Malhação

Capítulos de 27 a 31/1

Malhação: Rita decide mudar de lado e sofre com ameaça de Rui

Pendleton (Dalton Vigh) em cena de As Aventuras de Poliana

Capítulos de 27 a 31/1

Poliana: Menina robô se rebela, e Pendleton fica apavorado

A atriz Larissa Manoela com expressão feliz no filme Modo Avião, da Netflix

Lulli

Larissa Manoela será médica sensitiva em seu filme da Netflix

O ator David Junior de terno em um altar com expressão de emoção em cena do casamento de Ramon em Bom Sucesso

INTÉRPRETE DE RAMON

David Junior se emociona com fim de Bom Sucesso

A comediante Dani Calabresa em um esquete do humorístico Zorra, da Globo, exibido em 28 de dezembro

FORA DO ZORRA

Para salvar Se Joga, Globo escala Dani Calabresa para quadro

+ Lidas

1

Éramos Seis: Justina se lembra de trauma e faz Emília pagar maldades

2

Amor de Mãe: Penha revela verdade e muda a vida de Magno

3

Éramos Seis: Almeida descobre que tem um filho com Clotilde

4

Após virarem piada, Simone e Simaria explicam figurino no The Voice Kids

5

Filha de Sandra Annenberg canta música censurada no Domingão

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?
Thelma
80.47%
Lurdes
9.58%
Vitória
1.97%
Leila
7.98%

Últimas notícias

Felipe Prior, Bianca Andrade e Flayslane Raiana disputaram o quinto paredão do BBB20
Mãe de Felipe Prior, Cristina é entrevistada por Tiago Leifert no BBB20
Gizelly Bicalho assusta Manu Gavassi ao quase derrubar o bolo feito por Rafa Kalimann no BBB20 no dia 25 de fevereiro de 2020
Bianca Andrade e Mônica Andrade em foto publicada no Instagram em abril de 2018 no Instagram