Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Haja Coração

Saiba por que o pai de Tancinha abandonou a família e fugiu para a Itália

Reprodução/TV Globo

Werner Schünemann (Guido) em cena de Haja Coração; personagem ficou 20 anos sumido - Reprodução/TV Globo

Werner Schünemann (Guido) em cena de Haja Coração; personagem ficou 20 anos sumido

ODARA GALLO

Publicado em 6/10/2016 - 6h03

Depois de passar mais de 20 anos longe da família Di Marino, Guido (Werner Schünemann) reapareceu nesta semana com nova identidade e casado com Vitória (Betty Gofman). O público de Haja Coração precisará aguardar mais dois capítulos para descobrir o que motivou o pai de Tancinha (Mariana Ximenes) a abandonar a mulher com quatro filhos pequenos e fugir para a Europa. Durante uma discussão, Vitória jogará na cara do marido que ele teve que desaparecer após se envolver com agiotas e colocar a família em risco.

Recuperado da emoção de reencontrar a filha Shirlei (Sabrina Petraglia), Guido a convidará para jantar com toda a família. Sem se revelar, o homem aproveitará a ocasião para perguntar tudo sobre a vida dela, da mãe e dos irmãos.

"Sua família... Eles ainda sentem falta do seu pai?", indagará ele. "Nossa, o senhor nem imagina! Assim, o Giovanni e a Tancinha não lembram muito da cara dele nem nada, mas o carinho ficou. Não tem um dia que a gente não fale do pai. A mãe, então!", responderá ela. "Só agora que ela resolveu se abrir, arrumou um namorado", revelará a feirante. "Sua mãe tá namorando, é?", confirmará Guido. "Sim, um homem tão bom", continuará Shirlei.

O incômodo de Guido com a informação ficará visível e despertará o ciúme de Vitória. "Agora que a gente tá sozinho, que história é essa de ficar perguntando pela Francesca pra Shirlei? Interessado se ela tá namorando ou não. Mário, não me tira do sério", falará a madame.

"Vitória, não aguento mais. Depois que vi a Shirlei, a minha filha, que moça linda e generosa ela se tornou. Você não entende?", rebaterá ele. "Tô morrendo por dentro. Eu preciso aparecer pros meus filhos, eu preciso", decidirá Guido.

Vitória ficará inconformada com a intenção do marido de se revelar para Francesca (Marisa Orth) e jogará na cara dele os erros que cometeu no passado. "Eu tive que tomar uma decisão muito dura! Deixar pra trás uma família. É claro que eu carrego essa culpa, não tem como não carregar", argumentará ela.

"Não fui eu que me meti com um agiota, Guido, foi você! Que fez um filho atrás do outro naquela feirante, e depois não tinha dinheiro pra nada. Eu paguei as suas dívidas, eu tirei aquela gente de cima de você. Se não fosse por mim, hoje você estaria morto. Ela e seus filhos também!", desabafará a madame.

"Mas exigiu que eu fugisse com você! Que deixasse tudo no Brasil. Não esquece disso!", explodirá Guido. "Você podia ter ficado e enfrentado. Preferiu a solução mais fácil", retrucará Vitória, continuando a discussão.

Manipuladora, a mulher tentará ganhar tempo e convencerá o marido a não procurar Francesca por enquanto. "Não toma nenhuma decisão precipitada, estou te pedindo. Lembra que isso me afeta, afeta meus filhos também. A gente tem um nome na Itália, imagina se essa história vira um escândalo?", ponderará. Guido ficará convencido e desistirá de se revelar. A cena vai ao ar neste sábado (8).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Resumos Semanais

Resumo da novela Haja Coração: Capítulos de 19 a 20 de março

Sexta, 19/3 (Capítulo 137)
Teodora transfere bens para Aparício e volta para ilha com Tarzan. Tancinha faz surpresa para Francesca no Teatro Municipal. Penélope descobre que está grávida de Henrique. Shirlei anuncia novidade para a família. Tancinha pede desculpas para ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.