Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS ASSANHADINHO

Romulo Estrela encara o peladão de Bom Sucesso: 'Não é só uma cena, vai se repetir'

João Cotta/TV Globo

Romulo Estrela interpreta o sedutor Marcos em Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo - João Cotta/TV Globo

Romulo Estrela interpreta o sedutor Marcos em Bom Sucesso, próxima novela das sete da Globo

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 16/7/2019 - 4h34

Após interpretar o mocinho medieval e cheio de roupa de Deus Salve o Rei, Romulo Estrela volta à faixa das sete da Globo com um protagonista descamisado. Marcos será o peladão de Bom Sucesso. É um personagem que vive na praia e encara a nudez de forma natural. Um dos primeiros encontros do bon vivant com a mulher pela qual se apaixonará será justamente com sua toalha caindo, e ele ficando nu.

Questionado se a nudez só vai rolar no começo da história para causar impacto, o ator solta uma gargalhada e avisa: "Não é só uma cena, vai se repetir. Eu estou feliz e lidando bem com isso. Tomara que o público também faça isso. O Marcos é um cara bem livre". 

A busca pela liberdade é o fio condutor da personalidade do mocinho, e seu comportamento e figurino refletirão isso. "Se ele está com a camisa aberta ou fechada, não é uma preocupação. Ele é muito bem resolvido com essas questões. Por o personagem estar num cenário de mar, areia e sol. Ele estar vestido ou de sunga, não faz diferença para ele", diz Estrela.

O mocinho é filho do poderoso e ranzinza Alberto (Antonio Fagundes), que tem uma doença grave e receberá o dignóstico de ter somente seis meses de vida.

Marcos é brigado com o pai, pois abdicou de ser o sucessor dele nos negócios para viver em Búzios (litoral do Rio de Janeiro). 

Morte sem drama

Apesar de a novela começar com um diagnóstico de morte, a promessa é de que a história vai fugir do drama. Estrela assegura que a trama do seu personagem mostrará isso. "Sabemos que vamos morrer, independente do tempo que a gente tem ou não. Falaremos sobre valorizar a vida."

Marcos e Alberto começam a novela estremecidos, já que o pai não perdoa o filho por ter renegado seu império: uma editora de livros que foi uma das maiores do país, mas que está em processo de falência.

"Marcos é fiel aos sentimentos dele. Ele é apaixonado pelo pai, aprendeu tudo com esse pai. Mas por serem tão parecidos, o convívio fica difícil. Marcos vai para Búzios para viver a vida que ele acha que é perfeita para ele", explica o ator.

Porém, o bon vivant voltará a morar no Rio de Janeiro e ajudará a irmã a cuidar dos problemas da empresa da família quando Alberto tiver uma piora de saúde. No meio disso, ele se apaixonará por Paloma (Grazi Massafera).

Escrita por Rosane Stvartman e Paulo Halm, autores de Totalmente Demais, Bom Sucesso estreia no próximo dia 29 no lugar de Verão 90. O evento de lançamento da trama ocorreu na segunda (15), no Rio de Janeiro. David Junior, Lucio Mauro Filho, Fabiula Nascimento e Armando Babaioff estão no elenco, entre outros atores.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.