Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Romero vira escravo sexual e é obrigado a transar com Atena todo dia

Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) e Giovanna Antonelli (Atena) em cena picante da novela das nove - Reprodução/TV Globo

Alexandre Nero (Romero) e Giovanna Antonelli (Atena) em cena picante da novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 10/12/2015 - 23h40
Atualizado em 11/12/2015 - 5h00

Romero (Alexandre Nero) vai virar escravo sexual de Atena (Giovanna Antonelli) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Após passar por poucas e boas até se livrar da perseguição da facção criminosa,  sua vida voltará ao normal no Natal. Normal em termos. Inconformada com o fato de Romero retomar o namoro com Toia (Vanessa Giácomo), Atena resolverá chantageá-lo. Ela o obrigará a transar com ela todas as noites, do contrário irá desmascará-lo para a amada. 

A golpista invadirá a ceia natalina de Romero, Toia e Dante (Marco Pigossi). O ex-vereador tentará não deixar a loira entrar em seu apartamento, mas ela o ameaçará: "Vai me deixar entrar ou quer que eu conte pra tua gatcheenha favelada a verdade sobre você?”. O clima de competição entre ela e Toia estragará a festa. No final da noite, Atena vai disparar. “Vou deixar você ficar brincando de casinha com a miss favela, contando que vá todo dia brincar de papai e mamãe comigo lá em cima [na cobertura]. É o mínimo que você pode fazer pra recompensar minha compreensão."

No capítulo previsto para ir ao ar dia 28, o público verá Romero largar Toia sozinha na cama no meio da noite. Ele se arrastará até a cobertura como se fosse um condenado. "Soldado Romero se apresentando ao serviço? Gostei de ver", brincará Atena, ao abrir a porta. 

"Será que a sua autoestima é tão baixa que você se contenta com sexo de chantagem?", questionará ele, em tom rabugento. Atena nem ligará para o comentário: "Você acha que eu acredito que a pastorinha do presépio dá conta do teu fogo, garanhão? É ruim, hein! Tô vendo no fundo dos teus olhos que cê tá louco de tesão, tá doidinho pra começar a nossa farra! Farra de marginal, bem baixa, sacanagem que bandido faz com bandida", vai disparar a loira.

Ela o puxará para o quarto. "Anda, vai, vamos resolver isso rápido", falará ele. Nisso, em cortes descontínuos serão mostradas cenas de beijos, amassos, até os dois aparecerem exaustos na cama após uma maratona sexual. 

Atena não perderá a piada. "Uau, Romerito! Pra quem queria resolver rápido, até que cê se dedicou bastante, hein? Tamo há quase quatro horas nessa cama", comentará ela. Romero ficará apavorado de medo de Toia já ter dado falta dele. 

Atena ainda dirá que está com pique para mais quatro horas de sexo. "Vai que a marquesa do barracão acordou. Aquela ali tem cara que não dorme bem: 'Ai, tive uma noite péssima!', 'ai, tô com enxaqueca!', 'ai, esse travesseiro!'. Vou comprar uma caixa de remédio pra ela dormir. Aí cê deixa ela babando na fronha e vem correndo aqui pra cima", dirá a trambiqueira.

Ele abaixará a cabeça e pedirá para a loira não tocar no nome de Toia quando ele estiver cumprindo com suas obrigações. "A gente não fala da maleta, aqui, você não fala da sua potranca, lá. A única coisa que eu te peço é que você continue a cumprir as suas obrigações aqui em cima, todo dia e com vontade, que nem hoje. Faz isso e eu vou me comportar que nem uma cordeirinha, juro, não vou colocar em risco o seu teatrinho de herói pobre, lá no cafofinho do Che Guevara."

O pai de Dante lamentará sua sina. "Essa viúva negra aqui vai te devorar! Todo dia", gritará Atena, aos risos. Em seguida, ela cairá na cama com um sorriso enorme no rosto. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.