Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Néia termina com Ramon; veja outros finais da novela das sete

Reprodução/Globo

Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Ramon (Gabriel Louchard) terão final feliz em Rock Story - Reprodução/Globo

Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Ramon (Gabriel Louchard) terão final feliz em Rock Story

REDAÇÃO

Publicado em 3/6/2017 - 7h59

Apesar de formarem um casal improvável, Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Ramón (Gabriel Louchard) ficarão juntos no último capítulo de Rock Story, na segunda (5). Irritada e desiludida depois de descobrir que seu ex, Almir (Evandro Mesquita), tem outra família, a mãe de Léo Régis (Rafael Vitti) dará uma chance ao fotógrafo e assumirá um romance.

As cenas em que Néia toma conhecimento sobre o segredo de Almir foram ao ar nesta semana. "Some da minha frente, seu descarado, infeliz", ela ordenou ao malandro. Ramon já demonstrava nesse momento que estava do lado dela e a apoiava. "Bate mesmo, dona Néia! Bate com vontade!", disse.

Outro casal que terminará a trama junto após percalços será Júlia (Nathalia Dill) e Gui (Vladimir Brichta). Casados, os dois terão uma surpresa: Diana (Alinne Moraes) desistirá de levar Chiara (Lara Cariello) para morar com ela nos Estados Unidos e decidirá dar a guarda da filha para o pai da menina. 

Depois de tanto atrapalhar os planos de vida do ex-marido, Diana foi a responsável por livrar Gui da cadeia. Após fazer o sacrifício de transar com Lázaro (João Vicente de Castro) para tentar descobrir a verdade sobre o incidente, ela encontrou provas contra o vilão e conseguiu esclarecer que ele foi o culpado pela tragédia no show da 4.4.

Além de Lázaro, que deverá acabar atrás das grades, Alex (Caio Paduan) terá destino cruel no fim de Rock Story. Salvatore (Simon Petracchi) não acreditará que Júlia é Lorena e perceberá que o bandido tentou enganá-lo. Em cenas que vão ao ar neste sábado (3), o mafioso mandará seu capanga Ivan (Augusto Zacchi) ir atrás de Alex. O vilão será impedido de fugir e acabará assassinado por Ivan.

Um desfecho mais tranquilo está reservado para Léo Régis. Depois de tantas crises na carreira de estrela da música, ele largará tudo e optará por uma vida simples, como dono de um posto de gasolina.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.