Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Léo Régis desiste da carreira e vira dono de posto de gasolina

Léo Régis (Rafael Vitti) faz show de graça em Mesquita no capítulo desta sexta-feira (2) -

Léo Régis (Rafael Vitti) faz show de graça em Mesquita no capítulo desta sexta-feira (2)

REDAÇÃO

Publicado em 2/6/2017 - 7h07

Insatisfeito com a carreira musical, Léo Régis (Rafael Vitti) vai abandonar os palcos no final de Rock Story. O rapaz de 20 anos fará um show em sua cidade e voltará a sentir alegria em cantar, mas a apresentação será como uma despedida, já que ele comprará um posto de gasolina para se sustentar.

No capítulo da última terça-feira (30), o cantor deu sinais de que pretendia não seguir com a carreira, o que desagradou Neia (Ana Beatriz Nogueira). Durante o café da manhã em família, Léo sugeriu que Stefany (Giovana Cordeiro) estacionasse seu food truck no posto de gasolina que ele abrirá.

"Isso é que é andar para trás", reclamará a mãe do cantor sobre a ideia. "Mãe, você tem que entender que um dia todo artista sai de cena. Aí, quando isso acontecer, tem que ter uma parada que dê grana", justificou o cantor. "Menino, você tem 20 anos. E vê lá se o Roberto Carlos quer sair de cena pra comprar posto de gasolina. Não fala besteira", retrucará Néia.

Na sequência, o astro realizará o desejo de fazer um show de graça em Mesquita (Grande Rio), a cidade onde foi criado, e reencontrará a alegria de estar em um palco. Mas nem isso será suficiente para esticar a carreira do cantor, que será interrompida no final da trama.

O último capítulo da novela das sete vai ao ar na próxima segunda-feira (5).

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.