Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Rock Story: Após ser explorada, Yasmin faz sucesso como estilista

Reprodução/TV Globo

Yasmin (Marina Moschen) customiza roupa em cena de Rock Story, novela das sete - Reprodução/TV Globo

Yasmin (Marina Moschen) customiza roupa em cena de Rock Story, novela das sete

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 26/5/2017 - 5h11

Yasmin (Marina Moschen) vai conseguir fazer sucesso como estilista após ter seus modelos roubados por Glória Braga (Lu Grimaldi) em Rock Story. A patricinha será convidada para assinar uma coleção especial de uma grife depois da divulgação de um vídeo mostrando que ela é a verdadeira criadora dos vestidos customizados e vendidos pela megera.

Cansada de ser explorada por Glória Braga, Yasmin acreditará que sua carreira na moda acabou antes mesmo de começar. Ela comentará com Zac (Nicolas Prattes) que não terá chance de se tornar estilista após a passagem catastrófica pelo ateliê da vilã, inspirada na personagem Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep no filme O Diabo Veste Prada (2006).

"A essa hora a monstra da Glória faturando com os vestidos que eu customizei. E me queimando no mercado. Meu sonho de ser estilista indo por água abaixo", desabafará a patricinha.

Nesse momento, a garota receberá uma ligação com o convite para lançar uma coleção com seu nome. "Eu não entendendo nada, gente! Será que me chamaram por engano?", estranhará ela, antes de receber a visita da amiga Natália (Thayla Luz) com a explicação.

"Você já viu o que a Tina [Carol Garcia], assistente da Glória, postou? Um vídeo de você consertando os modelos da Glória Braga, aqueles que ela disse que fez sozinha. Viralizou!", contará. "Agora todo mundo sabe que fui eu que customizei os vestidos! Por isso que a Spring me chamou!", entenderá Yasmin.

A cena vai ao ar na próxima quarta-feira (31), na última semana da trama das sete, que será exibida até o dia 5.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.