Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA QUINTA-FEIRA

Resumo de Salve-se Quem Puder: Helena desmascara Úrsula após vexame

FOTOS: Reprodução/TV Globo

Montagem das atrizes Flávia Alessandra e Aline Dias como Helena e Úrsula de Salve-se Quem Puder

Helena (Flávia Alessandra) e Úrsula (Aline Dias) terão uma discussão em Salve-se Quem Puder

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 11/3/2020 - 19h00

Após Úrsula (Aline Dias) dar vexame e agredir Luna/Fiona (Juliana Paiva) no Empório Delícia, Helena (Flávia Alessandra) descobrirá que a funcionária voltou a tomar remédios tarja preta. No capítulo desta quinta-feira (12) de Salve-se Quem Puder, a empresária achará o frasco do calmante e desmascará a recalcada.

personagem de Aline Dias armará o maior barraco no restaurante do centro comercial. Ela atacará a fisioterapeuta com rasteira, pisão e xingamentos. "Fica aí no chão, que é o lugar de ratazanas que nem você! Cê pode ter enganado muita gente com esse jeitinho, mas a mim não! Eu sei que tipo de mulher você é! Conheço cheiro de vagabunda de longe!", ofenderá a ex-namorada de Téo (Felipe Simas).

A briga só terminará quando Bruno (Marcos Pitombo) e Gael (Cirillo Luna) separarem as rivais. Em seguida, a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco) ficará sabendo da confusão criada pela ajudante. "Você enlouqueceu de vez, Úrsula? Fazer um escândalo desses dentro do Empório? Se fosse outro funcionário, eu já tinha colocado na rua!", vociferará a loira.

A garota alegará que a garçonete é a pivô do término com o diretor de novelas. "Eu errei, eu sei. Mas eu acordei tão ansiosa que eu não me controlei. Aí desci na cantina e...", tentará explicar a mimada. "Cê disse que acordou e desceu pra cantina? Peraí. Você está com a mesma roupa de ontem. Você por acaso dormiu aqui?", perceberá a madrasta de Micaela (Sabrina Petraglia).

Nesse momento, Helena verá o frasco de remédios que a funcionária escondeu entre as almofadas do sofá. "Você disse que estava limpa! Que tinha parado com os calmantes! Você mentiu pra mim, Úrsula! Você deve ter se entupido de calmantes e apagou no sofá. Foi ou não foi?", confrontará a empresária. "Eu não queria ter recomeçado. Juro que não queria! Mas olha como eu fico", justificará a garota.

"Lembra como foi difícil pra você largar esses remédios? O quanto cê sofreu naquela clínica? As suas crises de abstinência. Você quer começar tudo de novo? Ser internada?", rebaterá a mãe postiça de Téo. Úrsula implorará para a ex-sogra ajudá-la a reatar o namoro com o personagem de Felipe Simas. Porém, a dona do empório achará melhor que a funcionária se afaste do trabalho e viaje durante um tempo.

Madame contra a parede

Ainda nesta quinta, Hugo ficará surpreso ao saber que a mulher seguiu a fisioterapeuta. "Você há de concordar que é muito esquisito como essa garota se infiltrou tão rápido nas nossas vidas", se defenderá a ricaça. "Esquisita é essa sua implicância, quase obsessão por essa menina!", rebaterá o personagem de Leopoldo Pacheco. Nesse momento, Téo chegará e surpreenderá os dois.

"Seu problema com a Fiona vem desde que cê bateu o olho nela. Nunca vi cê ser tão agressiva com alguém como cê é com a Fiona. Só não entendo por quê. Por que, mãe?", questionará o diretor de novelas. A empresária deixará o enteado sem resposta. Depois, ela se trancará sozinha em sua sala. "Alguma coisa não encaixa. Preciso descobrir o que é!", dirá a loira para si mesma.

Ivo (Ricardo Duque) será enganado por Alexia/Josimara (Deborah Secco) na novela das sete


Casal em perigo

Alexia/Josimara (Deborah Secco) terá de se virar para despistar Ivo (Ricardo Duque). O agente da Polícia Federal chegou de surpresa ao sítio em Judas do Norte e flagrou a ruiva e Zezinho (João Baldasserini) no maior clima de romance. Ele suspeitará que os dois estão quebrando as regras do programa de proteção para testemunhas, mas a atriz conseguirá inventar uma desculpa.

"O senhor não acredita! A gente acordou hoje com um monte de bandido dentro de casa! Tinha cinco ladrões aqui, não é Zezinho? Foi horrível, eles gritavam, ameaçavam, xingavam. Levaram tudo! Eles pegaram todas as nossas roupas. Quer dizer, sorte que ficaram essas no varal", mentirá a protagonista de Deborah Secco.

"Cadê a dona Ermelinda [Grace Gianoukas] e as outras duas testemunhas?", perguntará Ivo. "Elas fugiram! Pelo quintal, gritando que iam chamar a polícia", inventará Alexia. O policial acabará acreditando na história e irá embora sem saber que as mocinhas se mudaram para São Paulo.

Reviravoltas

Decidida a convencer o sobrinho a voltar para o crime, Dominique (Guilhermina Guinle) usará seus contatos para tirar os clientes da empresa de Rafael (Bruno Ferrari). "Se o Renzo [Rafael Cardoso] acha que salvou essa empresinha, vai ter uma bela surpresa. Vou mostrar pra ele que gastou dinheiro à toa. Porque se ele ficar trabalhando lá, essa Labrador vai afundar!", prometerá a vilã.

O capítulo terminará com Mário (Murilo Rosa) contando para Juan (José Condessa) que foi convidado para trabalhar em um restaurante em São Paulo. Ele nem imagina que estará indo para a cidade em que a filha está vivendo com uma nova identidade.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.