Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bandida em ação

Resumo de Salve-se Quem Puder: Dominique descobre que testemunha está viva

Reprodução/TV Globo

A atriz Guilhermina Guinle com expressão de tensão em cena como a Dominique de Salve-se Quem Puder

Dominique (Guilhermina Guinle) vai viver momentos de tensão no último capítulo de Salve-se Quem Puder antes da pausa

REDAÇÃO

Publicado em 27/3/2020 - 18h49

Antes de sair do ar, Salve-se Quem Puder vai revelar quem é o grande chefão da facção criminosa e mostrar que Dominique (Guilhermina Guinle) vai ter de se virar para fazer as vontades dele. No capítulo da novela que irá ao ar neste sábado (28), a bandida receberá a encomenda de um novo crime. Ela também descobrirá que uma das testemunhas do assassinato que cometeu no início da trama ainda está viva e a perseguirá.

O autor do folhetim fez alterações importantes nos capítulos dessa semana por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus. Ortiz optou por antecipar uma das maiores bombas da trama das sete e deixar um suspense sobre os desdobramentos que a revelação terá na próxima fase.

No final do capítulo de sábado, o segredo começará a ser revelado quando Dominique chegar para uma reunião com o "poderoso chefão". Ele aparecerá em uma sala na penumbra, mas o local não será identificado.

Depois, a câmera revelará que Hugo (Leopoldo Pacheco) é o chefe e estará esculachando a subordinada. Ele estará possesso por descobrir que a Polícia Federal segue com a investigação do assassinato do juiz Vitório (Ailton Graça).

O malvado culpará a tia de Renzo (Rafael Cardoso) pelo fracasso da operação no México. O chefão ainda encomendará a morte do policial que protege as protagonistas. Na sequência, Ivo (Ricardo Duque) acabará revelando que as três testemunhas do crime continuam vivas.

Luna/Fiona (Juliana Paiva), Alexia/Josimara (Deborah Secco) e Kyra/Cleide (Vitória Strada) voltarão a ficar no olho do furacão. A trama vai se despedir no sábado (28) com uma cena em que Dominique persegue uma das mocinhas.

Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado. Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Salve-se Quem Puder e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.