Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gestante em apuros

Resumo de Éramos Seis: Grávida, Inês se surpreende com proposta de Lúcio; saiba qual

Reprodução/TV Globo

A atriz Carol Macedo em cena de choro como Inês em Éramos Seis

Inês (Carol Macedo) fica muito abalada ao descobrir que está grávida em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 10/3/2020 - 18h00

Inês (Carol Macedo) vai ter duas grandes surpresas no capítulo desta quarta (11) de Éramos Seis. Primeiro, ela vai receber a confirmação dos médicos de que está grávida. Em seguida, Lúcio (Jhona Burjack) vai se oferecer para criar o filho com ela, mesmo sabendo que não é o verdadeiro pai do bebê. A enfermeira ficará muito confusa e atordoada.

Depois de passar mal algumas vezes, Inês foi até o hospital para ser examinada. O médico responsável chegou até a dar parabéns para o filho de Genu (Kelzy Ecard) por acreditar que ele era o pai da criança.

"Rapaz, a sua namorada, a enfermeira Inês está grávida. Parabéns. Você será pai", disparou o clínico. O galã ficou muito surpreso, mas não brigará com Inês no capítulo de quarta. Pelo contrário, ele se mostrará solidário à situação dela.

Num primeiro momento, a personagem de Carol Macedo vai querer contar a Alfredo (Nicolas Prattes) que espera um filho dele, mas mudará de ideia ao ver o rapaz de mãos dadas com Adelaide (Joana de Verona).

Rejeitada pelo irmão de Carlos (Danilo Mesquita), Inês se surpreenderá quando o atual namorado romper com todos os padrões da época. O rapaz vai sugerir que os dois marquem uma data de casamento o mais rápido possível para que ele possa assumir o seu bebê sem levantar as suspeitas de toda a vizinhança. A enfermeira vai rejeitar a ideia a princípio, mas vai reconsiderar a proposta dias depois.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.