Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA-FEIRA

Resumo de Éramos Seis: Despejada de sua casa, Lola dá último beijo em Afonso

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Gloria Pires, à esquerda, caracterizada como Lola beija Cássio Gabus Mendes, o Afonso, em cena de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) beija Afonso (Cássio Gabus Mendes) na novela das seis da Globo

DANIEL FARAD

Publicado em 19/3/2020 - 18h00

Antes de um final feliz, Lola (Gloria Pires) vai dar um último beijo em Afonso (Cássio Gabus Mendes) nesta sexta-feira (20) em Éramos Seis. Depois de se desfazer do imóvel na avenida Angélica, a viúva se mudará para o Rio de Janeiro ao lado de Julinho (André Luiz Frambach). Ela passará um longo tempo sem qualquer contato com o quitandeiro.

O noivo de Soraia (Rayssa Bratillieri), inclusive, repreendeu a mãe ao flagrá-la em um momento de intimidade com o personagem de Cássio Gabus Mendes. Ele se tornará uma pedra no sapato no romance do casal, assim como Inês (Carol Macedo). Grávida de Alfredo (Nicolas Prattes), ela implorará para que o pai se afaste da vizinha para manter o seu segredo a salvo.

A notícia de gravidez da enfermeira, inclusive, chegará aos ouvidos da dona de casa pela primeira vez neste capítulo. Durvalina (Virgínia Rosa) dará com a língua nos dentes e revelará à amiga que a ex-namorada de Carlos (Danilo Mesquita) está esperando um filho de Lúcio (Jhona Burjack).

A matriarca vivida por Gloria Pires, entretanto, nem terá tempo para mexericos da vizinhança, já que o vendedor de tecidos encontrará um comprador para a propriedade em tempo recorde. Ele também terá pressa em voltar ao Rio de Janeiro para esfregar o dinheiro de seu "dote" na cara de Assad (Werner Schünemann).

O remake de Angela Chaves ainda mostrará cenas em que a protagonista cai no choro ao se despedir da construção ao lado de Isabel (Giullia Buscacio). A jovem também receberá parte do dinheiro da transação do imóvel para enfim sair do aperto financeiro que atravessa com Felício (Paulo Rocha).

Enquanto isso, Soraia vai deixar as diferenças com Karine (Mayana Neiva) para trás e selará um novo pacto de não-agressão com a madrasta. As duas vão se unir para transformar a vida da irmã de Clotilde (Simone Spoladore) em um verdadeiro inferno.

As últimas sequências do episódio mostrarão uma troca de carinho entre Lola e Afonso, que só voltarão a se ver depois de duas passagens de tempo. O capítulo se encerrará com a sobrinha de Emília (Susana Vieira) já no trem, rumo à sua nova vida em companhia do personagem de André Luiz Frambach.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.