Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERÇA-FEIRA

Resumo de Éramos Seis: Após atentado, Clotilde decide enfrentar vizinhos enfurecidos

Reprodução/TV Globo

A atriz Simone Spoladore em cena com expressão triste em Éramos Seis

Clotilde (Simone Spoladore) vai surpreender ao enfrentar preconceito dos vizinhos em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 9/3/2020 - 18h02

Clotilde (Simone Spoladore), que sempre foi tão rígida e preocupada com a moral e os bons costumes, vai mostrar que mudou seu pensamento e estilo de vida em Éramos Seis. Após aceitar morar com Almeida (Ricardo Pereira), ela sofrerá com o preconceito dos vizinhos, mas saberá enfrentar a situação cruel com calma e dignidade.

A personagem de Simone Spoladore se sente feliz ao finalmente ter uma vida de casada com Almeida, Chiquinho e os dois filhos mais velhos dele. Mas a vizinhança não vê essa nova família com bons olhos. Uma pedra com um bilhete amarrado foi atirada contra a vidraça do galã vivido por Ricardo Pereira. "Fora, mulher desavergonhada", dizia o aviso.

O mercador correrá porta afora, mas não conseguirá pegar o agressor em flagrante. Ele ficará muito indignado e preocupado com sua família. Com o sangue ainda quente, Almeida estranhará a calma da irmã de Lola (Gloria Pires).

Ela levantará o seu queixo e, olho no olho, afirmará que o amor deles é capaz de superar todas as adversidades. "Me perdoa. Nunca imaginei que pudéssemos ser alvo de tanta intolerância", pedirá ele, envergonhado.

"Vamos enfrentá-los. Estamos juntos, somos mais fortes do que isso. E, se não entenderem, nos mudamos", incentivará Clotilde, cuja firmeza chamará a atenção do companheiro. "Fiz minha escolha e não vou voltar atrás nem me arrepender. Eu mesma entendi que nenhum julgamento resiste ao amor, Miro", afirmará a tia de Alfredo (Nicolas Prattes).

Ela também receberá o apoio de padre Venâncio (Othon Bastos) para lutar pela sua felicidade. A pedido de Maria (Denise Weinberg), o pároco aproveitará uma viagem a São Paulo para conversar com a mãe de Francisco. Ao vê-la realizada ao lado do bonitão, o sacerdote deixará as convenções de lado para abençoar o casal.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo desta terça (10) da novela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.