Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Enrascada

Resumo de Éramos Seis: Alfredo escapa da polícia graças a 'anjo da guarda'; saiba quem

Reprodução/TV Globo

O ator Nicolas Prattes em cena como Alfredo de Éramos Seis

Alfredo (Nicolas Prattes) vai contar com a sorte e com uma ajuda inesperada em Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 14/3/2020 - 18h04

Ao se envolver em uma grande enrascada, Alfredo (Nicolas Prattes) vai precisar contar com a sorte e com a ajuda de quem não esperava em Éramos Seis. Após matar Osório (Nicola Siri), ele será perseguido pela polícia e só não vai parar na cadeia porque Lúcio (Jhona Burjack) vai escondê-lo durante a fuga dos oficiais. 

Alfredo terá sido pego de surpresa por Osório, rival que ele achava que já havia matado durante a guerra. O pilantra tentou acabar com a vida do filho rebelde de Lola (Gloria Pires), mas não só Alfredo conseguiu se safar como também matou Osório, dessa vez para valer. Mas o assassinato fará com que ele entre na mira da polícia.

Com a cabeça a prêmio, o arruaceiro precisará contar com a ajuda da vizinhança para não ser detido novamente por Gusmões (Stepan Nercessian). Com a ajuda de Lúcio, ele se esconderá na casa de Genu (Kelzy Ecard). Enquanto isso, o delegado vai revirar a casa de Lola atrás de alguma pista sobre o filho dela.

Lúcio, inclusive, deixará as diferenças de lado para auxiliar o amigo em sua debandada. Ele deixará Alfredo na porta da casa de Emília (Susana Vieira), que mostrará mais uma vez que realmente mudou. A tia de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) esconderá o sobrinho a pedido de Adelaide (Joana de Verona). A madame chegará a mentir para seu antigo cúmplice para proteger o rapaz.

Na calada da noite, Alfredo deixará a mansão na rua Guainases, mas não sem antes se declarar para a irmã de Justina (Julia Stockler). Em seguida, a jornalista baterá na casa de Lola para revelar que o primo já está em segurança depois de embarcar clandestinamente em um navio no porto de Santos.

As cenas irão ao ar a partir do capítulo deste sábado (14) de Éramos Seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.