Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA TERÇA-FEIRA

Resumo de Éramos Seis: Adelaide supera chifre para socorrer Alfredo; descubra como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Joana de Verona olha para o lado esquerdo caracterizada como a Adelaide em Éramos Seis

Joana de Verona em cena de Éramos Seis como a feminista Adelaide: borracha no passado

DANIEL FARAD

Publicado em 16/3/2020 - 18h00

Mesmo depois de tudo o que aprontou, Alfredo (Nicolas Prattes) receberá a ajuda de Adelaide (Joana de Verona) para escapar da polícia em Éramos Seis. Com a cabeça a prêmio após matar Osório (Nicola Siri), o encrenqueiro fugirá do país ao embarcar como clandestino em um navio graças à feminista nesta terça (17).

Anteriormente, Lúcio (Jhona Burjack) deixou as diferenças de lado com o personagem de Nicolas Prattes para auxiliá-lo a se livrar da perseguição de Gusmões (Stepan Nercessian). Amigos de infância, os dois entraram em conflito por causa de Inês (Carol Macedo).

A enfermeira também foi pivô do rompimento entre o filho de Lola (Gloria Pires) e a revolucionária interpretada por Joana de Verona. Ela, entretanto, vai superar o chifre que levou durante a guerra para salvar o pescoço do ex-namorado.

A jovem não terá vergonha de engolir o orgulho e implorar para Emília (Susana Vieira) esconder o sobrinho em sua mansão. Disposta a corrigir os erros do passado, quando até mandou matar o irmão de Carlos (Danilo Mesquita), a madame vai trair a confiança do delegado de Stepan Nercessian.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Adelaide (Joana de Verona) beija Alfredo (Nicolas Prattes) em sequência do folhetim das seis

Cúmplice no assassinato de Hamilton (Simon Petracchi), o agente da lei será feito de trouxa pela megera. O policial chegará a bater na porta da mãe de Justina (Julia Stockler), que usará toda a sua cara de pau para despistá-lo.

Adelaide ainda usará toda a influência da família para conseguir uma embarcação capaz de levar Alfredo para o exterior. A menina também se surpreenderá ao levá-lo às escondidas até o porto de Santos (SP). Antes de partir, o rapaz finalmente vai se declarar para a prima, afirmando que ela foi seu verdadeiro amor.

O capítulo terminará com o neto de Maria (Denise Weinberg) já dentro do navio. Serão as últimas cenas de Nicolas Prattes no remake de Angela Chaves.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.