Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NESTA SEXTA-FEIRA

Resumo de Amor de Mãe: Érica faz sacrifício por Sandro e se dá mal; saiba qual

Reprodução/TV Globo

Érica (Nanda Costa) e Sandro (Humberto Carrão) no carro em cena de Amor de Mãe

O relacionamento de Érica (Nanda Costa) e Sandro (Humberto Carrão) vai desandar em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 12/3/2020 - 21h00

Érica (Nanda Costa) demorará a entender que a fila andou para Sandro (Humberto Carrão) e tomará uma atitude impulsiva em Amor de Mãe. De volta ao Brasil, a filha de Lurdes (Regina Casé) resolverá dar a cara a tapa e falar com Raul (Murilo Benício) sobre a intenção de namorar o filho dele. Mas o herdeiro da PWA estará envolvido com Betina (Isis Valverde).

O clima entre Sandro e a irmã de Álvaro (Irandhir Santos) ficará mais latente, e o rapaz resolverá abrir o jogo sobre seu envolvimento com Érica. Ele explicará sobre a situação mal resolvida com a ex-noiva de seu pai, que nem chegou a virar verdadeiramente um namoro.

A essa altura, a empresária artística já percebeu que as conversas com o affair esfriaram, mas acreditará que é por causa da situação desconcertante de se interessar pela ex do pai. Na cena final do capítulo desta sexta (13), Érica decidirá procurar Raul para falar sobre o assunto.

Se a vida amorosa está prestes a desmoronar, o mesmo não acontecerá com a carreira da personagem de Nanda Costa. Mesmo com a desistência de Ryan (Thiago Andrade) de ser cantor, ela continuará no mercado do showbiz, desta vez gerenciando Verena (Maria) e Farula (MC Cabelinho).

Camila volta a sorrir

O público viu Camila (Jéssica Ellen) em momentos de aflição durante a gravidez solidária de Thelma (Adriana Esteves) e a decepção de não conseguir amamentar seu filho, mas o jogo vai virar. A professora finalmente verá o tratamento que fez dar certo e conseguirá nutrir o bebê com seu leite. A mãe maluca de Danilo (Chay Suede) reagirá de maneira desconfortável.

A dona do restaurante Tasca do Passeio deixará de lamber o neto para se dedicar a um novo relacionamento. O namoro com Durval (Enrique Diaz) vai engatar, e o professor de dança contará a novidade todo animado a Danilo.

No mesmo capítulo, Camila, Ryan e Magno (Juliano Cazarré) prepararão uma surpresa para Lurdes, que não sabe da volta de Érica ao Brasil. Antes de rever a caçula, a babá comentará com a professora sobre a previsão de Jane (Isabel Teixeira), que disse ter certeza de que ela já encontrou Domênico.

Já Álvaro e Estela (Letícia Lima) estarão cada vez mais cúmplices, principalmente depois que a amante esconder o empresário em sua casa e despistar Verena.

Na família de Vitória (Taís Araujo), o clima de amor vai tomar conta com a alegria de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) ao saber que Raul quer ser oficialmente seu pai.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.