Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Na segunda-feira

Resumo de Amor de Mãe: Com namoro na berlinda, Betina se encanta por Sandro

Reprodução/TV Globo

Montagem com fotos de Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão)

Betina (Isis Valverde) e Sandro (Humberto Carrão) vão se aproximar nesta segunda (9) em Amor de Mãe

REDAÇÃO

Publicado em 7/3/2020 - 21h00

Um novo casal começará a surgir no capítulo desta segunda (9) de Amor de Mãe. Com o namoro em crise, Betina (Isis Valverde) se encantará por Sandro (Humberto Carrão) e se afastará cada vez mais de Magno (Juliano Cazarré). O frentista já deu sinais de que não se adaptará à mudança de vida da namorada, que virou acionista da PWA.

Convidado para acompanhar a namorada em um jantar da empresa, Magno se sentiu deslocado, principalmente ao ver a postura de Lídia (Malu Galli), que virou professora de etiqueta de Betina.

O filho de Lurdes (Regina Casé) chegará a dizer que se sentiu humilhado pela madame, o que provocará uma briga com a ex-enfermeira. Lídia perceberá que o rapaz não conseguirá acompanhar a ascensão social da parceira e aconselhará Betina a romper.

Outro personagem que vai se esforçar para se acostumar com a vida de rico será Sandro. Raul (Murilo Benício) enfiará na cabeça que quer preparar o filho para assumir a PWA no futuro, e será durante esse processo que o ex-presidiário e Betina vão se encantar um pelo outro.

No mesmo capítulo, Thelma (Adriana Esteves) estará em trabalho de parto e rejeitará a ajuda de Camila (Jéssica Ellen) para ir ao hospital. Caio nascerá com saúde, mas a professora ficará decepcionada ao não conseguir amamentá-lo como planejava.

Vai ter treta

A mãe adotiva de Danilo (Chay Suede), então, ganhará mais espaço e se verá no direito de afastar Camila do bebê. Lurdes vai intervir a favor da filha, que finalmente conseguirá levar Caio para sua família conhecer.

Para cuidar do parto de Thelma, Jane (Isabel Teixeira) voltará à trama e causará uma reviravolta na vida de Matias (Milhem Cortaz). O médico cairá em tentação e beijará a colega, mesmo depois de ter jurado a Miranda (Debora Lamm) que nunca mais a trairia. Além da nova traição, uma briga de crianças vai movimentar a família de Miranda e Vitória (Taís Araujo).

Nicolas (Gabriel Palhares) e Tomás (Gianlucca Mauad) vão implicar com Tiago (Pedro Henrique Rodrigues), e Raul vai conversar com o enteado para tentar resolver o assunto. O filho da advogada não resistirá às provocações e agredirá o primo, gerando um atrito entre as irmãs.

O clima também vai pesar na casa de Álvaro (Irandhir Santos) após o retorno de Estela (Letícia Lima). Verena (Maria) ficará furiosa ao encontrar a ex-amante do marido e terá uma briga feia com ele. Enquanto isso, a piloto comentará com seu melhor amigo que o empresário está caidinho por ela.

As cenas finais do capítulo mostrarão Belizário (Tuca Andrada) seguindo Davi (Vladimir Brichta) a mando de Álvaro após deixar a prisão em que passou alguns meses. E Jane questionará a versão de Thelma sobre a adoção de Danilo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Amor de Mãe e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.