Novelas

NOVELA DAS SEIS

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 23/4 a 4/5

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) vai se reconciliar com Jamil (Renato Góes) na novela das seis da Globo - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) vai se reconciliar com Jamil (Renato Góes) na novela das seis da Globo

REDAÇÃO - Publicado em 23/04/2019, às 03h03

Terça, 23/4 (Capítulo 19)
Laila desconfia de Jamil. Hussein confessa a Samira seu amor por Soraia. Aziz revela a Dalila que casará a filha com Youssef, e a jovem se desespera. Laila foge de Jamil. Abner ameaça acabar com a farsa de Sara.

Samira incentiva Hussein a lutar por Soraia. Youssef atira Padre Zoran na estrada, e Almeidinha e Tomás o socorrem. Elias e Missade se desesperam com a falta de notícias de Laila. Laila foge de Youssef. Sara conta para Eva sobre Abner. Jamil pede uma nova chance a Laila.

Quarta, 24/4 (Capítulo 20)
Bruno insiste em insinuar para Almeidinha que Jamil pode ser cúmplice do sequestro de Laila. Jamil conta sua história de vida para Laila. Padre Zoran revela que o centro para refugiados está com dívidas.

Cibele e Rania ajudam Zuleika a criar um perfil em um aplicativo de encontros. Zuleika e Almeidinha conversam pelo aplicativo, sem saber suas verdadeiras identidades. Ahmed alerta Hussein para a presença de Aziz. Valéria procura Bruno. Youssef se disfarça para enganar Almeidinha. Laila e Jamil se reconciliam.

Quinta, 25/4 (Capítulo 21)
Bruno confessa a Valéria que não a ama mais. Aziz se descontrola e jura que trará Laila de volta. Áida registra quando Fairouz avisa a Soraia sobre um bilhete de Hussein. Jamil pede Laila em casamento.

Rania repreende Camila e afirma a Miguel que dará uma lição na menina. Almeidinha e Tomás detêm Jamil, para desespero de Laila. Norberto se insinua para Valéria. Padre Zoran se recupera. Bruno descobre que Laila voltou para casa. Soraia e Hussein se beijam. Jamil pede permissão a Elias e Missade para se casar com Laila.

Sexta, 26/4 (Capítulo 22)
Elias e Missade concedem que Jamil se case com Laila. Zuleika implica com Almeidinha. Eva exige que Abner pare de chantagear Sara, e insinua que os dois estão apaixonados um pelo outro. Aziz deduz que Soraia fugiu com Hussein, e Dalila questiona Áida e Fairouz.

Bruno decide esquecer Laila, e liga para Valéria. Fairouz e Dalila tentam proteger Soraia. Fairouz castiga Áida por denunciar Soraia. Zuleika e Almeidinha marcam um encontro pelo aplicativo e se surpreendem ao descobrir suas identidades. Aziz flagra Soraia com Hussein, e Dalila implora pela vida da mãe.

Sábado, 27/4 (Capítulo 23)
Dalila impede que Aziz atire contra Soraia e Hussein, que conseguem fugir. Valéria finge para Bruno que aceita se afastar de Norberto. Teresa desconfia quando Norberto fala de Valéria. Aziz atira em Hussein e Soraia. Almeidinha tem uma crise alérgica e Zuleika o socorre.

Rania tem um pesadelo com a filha que foi tirada de seus braços na Síria. Dalila acusa Aziz pela morte da mãe na frente de todos. Padre Zoran recebe alta do hospital. Rogério apresenta Ámal e Omar a todos no centro de refugiados. Laila e Jamil anunciam que sua festa de casamento será no centro. Youssef revela a Aziz que Laila está grávida de Jamil, e Dalila ouve.

Segunda, 29/4 (Capítulo 24)
Aziz se descontrola ao saber da gravidez de Laila. Dalila humilha Youssef. Valéria conhece Laila e Jamil, e deduz que Bruno se afastou por conta da moça. Dalila incentiva Aziz a viajar para o Brasil, e ameaça Áida. Zuleika e Almeidinha combinam um novo encontro. Helena procura Elias. Aziz vai em busca de Laila e Jamil. Dalila expulsa Áida de sua casa.

Rogério comunica a Padre Zoran que seu recurso contra a ordem de despejo foi negado, e o sacerdote desabafa com Missade. Bruno convida Teresa para acompanhá-lo ao casamento de Laila. Hussein se recupera e jura a Samira que vingará a morte de Soraia. Rania, Cibele e Miguel descobrem que Zuleika está se encontrando com Almeidinha. Chega o dia do casamento de Laila e Jamil. Aziz e Fauze chegam ao Brasil. 

Terça, 30/4 (Capítulo 25)
Aziz se prepara para ir à casa da família de Laila. Cibele tenta convencer Benjamin a ir ao casamento de Laila e Jamil. Valéria se irrita com Bruno. Bruno enfrenta Norberto para sair com sua mãe. Camila chantageia Aziz e revela o local do casamento de Laila com Jamil. Eva ordena que Sara ponha fim à sua implicância com Abner. Bóris e Ester acreditam que Sara e Abner irão se casar.

Bruno apresenta Teresa para Padre Zoran e Faruq. Teresa afirma que deseja trabalhar como voluntária no centro de refugiados. Camila revela o endereço do centro para Aziz, em troca de dinheiro. Jamil e Laila se casam, sob o olhar triste de Bruno. Letícia se insinua para Faruq.

Valéria faz queixa de Bruno para Norberto. Teresa canta com Jean-Baptiste no casamento. Benjamin vê Aziz saindo da casa de sua avó e decide ligar para a Polícia. Norberto humilha Teresa, e Bruno se irrita com Valéria. Missade sente ciúmes de Helena com Elias. Aziz chega à festa de Laila e Jamil.

Quarta, 1º/5 (Capítulo 26)
Aziz, Fauze e os capangas chegam na festa criando um clima hostil, já que osheik afirma que Laila é sua noiva. Benjamin alerta Almeidinha e Tomás sobre a presença de Aziz no casamento. Camila se instala no hotel de Aziz. Rania confronta Aziz. Jamil se revolta quando osheik fala sobre a punição que aplicou em Hussein.

Almeidinha e outros policiais rendem Aziz e seus capangas. Norberto é rude com Teresa, e pensa em Valéria. Fairouz se preocupa com Dalila. Hussein deixa a barraca de Samira, seu esconderijo. Aziz jura vingança contra Almeidinha.

Benjamin revela a Rania e Miguel que foi Camila quem deu o endereço do centro de refugiados para Aziz, em troca de dinheiro. Rania descobre que Camila saiu de casa e teme pela vida da filha. Laila e Jamil viajam em lua de mel. Eva se emociona ao falar com Davi. Rania visita Aziz na prisão e exige que o sheik se afaste de Camila.

Quinta, 2/5 (Capítulo 27)
Tomás alerta Almeidinha sobre o encontro de Rania e Aziz. Benjamin depõe sobre Aziz. Sara pede que Bóris fale com Davi para voltar ao Brasil. Eva exige que Abner pare de implicar com Sara, e avisa à filha para revelar sua história a Ali. Teresa decide dar aulas de canto no centro de refugiados. Padre Zoran se preocupa com a situação do centro. Rania e Miguel vão ao hotel de Aziz buscar Camila.

Sara tenta revelar sua identidade a Ali, mas Muna a interrompe. Camila se revolta contra a família. Gabriel orienta Aziz para libertar osheik da prisão. Missade não gosta da ideia de se mudar para a casa de Helena com Elias. Teresa diz a Bruno que planeja vender suas joias para salvar o centro de refugiados, e Valéria ouve. Camila despista Santinha e foge de seu quarto. Hussein encontra Rania.

Sexta, 3/5 (Capítulo 28)
Hussein entrega uma carta de Soraia a Rania. Gabriel defende Aziz na audiência, e Fauze reage ao discurso do advogado. Cibele tem uma ideia para ajudar o centro de refugiados a arrecadar dinheiro. Camila vai até o hotel procurar Aziz. Rania conta sua história a Hussein, e ambos choram a morte de Soraia.

Sara promete a Eva que dirá a verdade a Ali após sua apresentação de dança do ventre. Elias se desculpa com Helena pelo comportamento hostil de Missade. Jamil fala com Hussein. Aziz é libertado, e Fauze se revolta contra o sheik.

Bruno se arrepende de ter dado uma nova chance a seu namoro com Valéria. Camila chantageia Aziz para lhe informar o paradeiro de Laila e Jamil. Miguel e Rania descobrem que Camila fugiu novamente. Aziz chega à casa de Helena.

Sábado, 4/5 (Capítulo 29)
Aziz tem uma surpresa ao chegar à casa de Helena. Jamil e Laila se encaminham para a casa de Helena. Almeidinha alerta Zuleika e sua família sobre a movimentação dosheik, e todos se desesperam. Aziz é atingido, e Laila, Jamil, Missade e Elias são intimados a ir até a delegacia. Cibele revela a Padre Zoran e seus amigos que a polícia acredita que foi Laila quem atirou contra Aziz.

Gabriel alerta Dalila sobre o estado de Aziz, e a moça decide viajar ao Brasil. O delegado ordena a detenção de Laila e Jamil, e Almeidinha apoia o casal. Rania afirma que não foi Laila quem atirou contra Aziz.

Laila e Jamil são liberados pela polícia, que conclui que o disparo contra Aziz foi feito de outra arma. Teresa anuncia que está negociando a compra do imóvel onde funciona o centro, e Padre Zoran se emociona. Valéria delata a intenção de Teresa para Norberto. No hospital, Aziz pede que Jamil cuide de Dalila. 


Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Órfãos da Terra aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas. 

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Órfãos da Terra

Padre Zoran (Angelo Coimbra) e Missade (Ana Cecília Costa) viverão romance em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Casamento em crise

Órfãos da Terra: Em crise com o marido, Missade se apaixona por padre

Hussein (Bruno Cabrerizo) partirá para o Brasil após sobreviver ao atentado em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Amantes flagrados

Órfãos da Terra: Hussein vê Soraia ser assassinada e promete se vingar

Dalila (Alice Wegmann) em cena da novela das seis; libanesa vai cuidar sozinha do enterro da mãe - Reprodução/TV Globo

Família despedaçada

Dalila expulsa Aziz do enterro da mãe e o chama de assassino

Resumos semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulos de 23/4 a 4/5


Soraia (Leticia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) tentarão fugir em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Invejosa

Órfãos da Terra: Áida revela a Aziz que Soraia e Hussein são amantes

Aziz (Herson Capri) chegará ao Brasil nos próximos capítulos de Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Causa pânico

Órfãos da Terra: Aziz invade casamento com capangas armados

Rania (Eliane Giardini) foi separada de seu bebê quando era uma garota em Órfãos da Terra - Reprodução/TV Globo

Capítulos de 22 a 27/4

Órfãos da Terra: Rania sonha com primeira filha e relembra drama

Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) serão vítimas de atentado em Órfãos da Terra - Reprodução/Globo

Salvo da morte

Órfãos da Terra: Amante de Soraia sobrevive a atentado

Os noivos Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) ao lado dos pais dela durante o casamento em Órfãos da Terra - Divulgação/Globo

Casados e com problemas

Órfãos da Terra: Laila e Jamil se casam, e festa tem convidado do mal

Tudo Sobre - Órfãos da Terra

Tudo Sobre

Órfãos da Terra: resumos, capítulos, fotos, audiências, entrevistas...

Outras novelas

Leia também

O técnico Renato Gaúcho dá instruções aos jogadores do Grêmio durante jogo da Copa Libertadores - LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

EXCLUSIVO DO FOX SPORTS

Decisão na Libertadores: Como assistir Libertad x Grêmio ao vivo na TV

Taron Egerton vive Elton John em Rocketman, que só entra em cartaz em maio: filme está na lista da Red Carpet - DIVULGAÇÃO/PARAMOUNT PICTURES

CINEMA DE LUXO

Netflix dos milionários só aceita clientes com R$ 200 mil no cartão

A atriz Lidi Lisboa caracterizada como Jezabel, a personagem título da nova novela da Record - Fotos: Divulgação/Record

Estreia hoje

Quem foi Jezabel? Veja a história e o elenco da nova novela da Record

Mariana Ximenes na pele da sedutora Adalgisa de Se Eu Fechar os Olhos Agora: riso e tragédia - Reprodução/TV Globo

SE EU FECHAR OS OLHOS AGORA

Ximenes busca humor em mulherão: 'Adoraria ser a Tatá Werneck'

A atriz Nathalie Emmanuel veste Emilia Clarke em cena de nudez da terceira temporada de Game of Thrones - Imagens: Reprodução/HBO

Nudez na HBO

De Daenerys a Hodor: Saiba quem já ficou peladão em Game of Thrones

+ Lidas

1

O Sétimo Guardião: Nicolau leva voadora e apanha até sangrar

2

Silvio manda trocar diretor do Fofocalizando, e Lívia Andrade chora

3

O Sétimo Guardião: Judith usa feitiço contra Luz e a irrita

4

Ex-câmera de Faustão saiu da Globo para fazer novelas na Record

5

Poliana: Pendleton descobre plano de Roger para desmascará-lo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Que reality show você pretende assistir agora?

Últimas notícias

Kevin Costner na 1ª temporada de Yellowstone, atração que será exibida no Brasil pelo canal Paramount - Divulgação/Paramoun
Christine Baranski em imagem da terceira temporada de Good Fight; drama foi renovado para mais um ano - Divulgação/CBS
Marcius Melhem, chefe de Humor da Globo, criticou postura do comediante Danilo Gentili, do SBT - Carol Caminha/TV Globo e Reprodução/SBT
Renata Fan no comando do Jogo Aberto; o programa foi o mais visto da Band na segunda-feira (22) - DIVULGAÇÃO/BAND