Novelas

VIVA A DIFERENÇA

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 7 a 17 de julho

RAMÓN VASCONCELOS/TV GLOBO

Keyla (Gabriela Medvedovski ), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski), as Five de Malhação

Keyla (Gabriela Medvedovski ), Ellen (Heslaine Vieira), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Benê (Daphne Bozaski)

REDAÇÃO - Publicado em 07/07/2020, às 03h02

Terça, 7/6 (Capítulo 66)
Roney fica furioso com Keyla e Tato. Benê conta a Josefina que Deco é o pai de Tonico. Lica e Marta explicam a Felipe e Luís como foi a audiência no conselho tutelar. Samantha sugere a Clara que se insinue para Guto.

Anderson e Fio elogiam a edição de Ellen do vídeo de apresentação das Garotas do Vagão na festa junina. Josefina tenta acalmar Roney, e ele pede para conversar com Tato. K2 e K1 incitam os alunos a falar mal de Keyla. Roney demite Tato e exige que o menino deixe sua casa.

Quarta, 8/6 (Capítulo 67)
Tato impede uma briga entre Keyla e K2. Samantha convida Clara para ver o clipe da banda de Tina. Keyla confronta Roney por ter mandado Tato embora. Tina reclama das catracas com Bóris, mas ele afirma não poder resolver o problema. MB fala de Keyla para Tina, que fica penalizada com a situação da amiga.

Luís insiste para Marta assinar um contrato com a empresa para a qual foi modelo. Josefina, Dóris e Bóris convencem Roney a mudar de ideia com relação a Tato. Tato pede a Keyla que afirme para ele e Roney que não está interessada em Deco.

Quinta, 9/6 (Capítulo 68)
Keyla não consegue responder Tato, e ele decide ir embora. Valdemar afirma a Roney que precisa de um ajudante na lanchonete. Marta e Lica conversam sobre a terapia. Tato chega à casa de Aldo e fica desolado. Leide e Marta concordam com o término do namoro de Lica e MB. Fio implora para Ellen lhe dar aula de matemática.

Lica volta para o colégio, e Tina a convence em não arrumar confusão. Clara pede a Guto para lhe dar aulas de piano. Samantha faz intriga de Lica para Felipe. Malu provoca Lica. K2 se preocupa com Tato. Aldo repreende Tato.

Sexta, 10/6 (Capítulo 69)
Keyla se preocupa com Tato. A professora de matemática sugere que Ellen seja a representante do colégio nas olimpíadas. Felipe sente ciúmes de MB e Lica. Aldo exige que Tato conte a ele por que saiu da casa de Roney. Keyla, Lica, Tina, Ellen e Benê decidem criar um canal para lançar o clipe da banda na internet. Guto insiste para Benê não parar de tocar piano.

MB e Clara ficam furiosos ao ver Lica e Felipe se beijando. Samantha convence Clara a voltar para o galpão, e Lica e Benê não gostam. Benê não gosta de ver Clara perto de Guto. Samantha se insinua para Anderson, e Tina se irrita. Keyla se entristece por Tato e Deco não falarem com ela. Tato enfrenta Aldo.

Segunda, 13/6 (Capítulo 70)
Tato e Aldo se enfrentam. Keyla espera por notícias de Tato e Deco. Tina apoia Anderson, e Samantha observa o casal se beijando. Juca convence Jota a convidar Ellen para jogar com eles. Ellen sugere a Roney que sua avó trabalhe na lanchonete. Keyla liga para Deco.

Mitsuko critica o clipe de Tina e reclama de seu comportamento. Lica e Tina conversam com Bóris sobre o sistema de segurança do colégio, e decidem criar um comitê de alunos para falar com os pais e professores. K2 usa Tato para provocar Keyla. Valdemar vê o hematoma no rosto de Tato e se preocupa. Tato tenta conversar com Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de casa.

Terça, 14/6 (Capítulo 71)
Tato procura Anderson, e Moqueca pede para ele fazer uma entrega suspeita. Anderson convida Tato para ficar em sua casa. Keyla sente medo de Aldo. Benê toca piano para Tonico. Anderson comenta com Tina que MC Pimenta quer que ela e a sua banda se apresentem com ele. Lica não consegue fugir das investidas de Felipe.

Anderson aconselha Tato a não fazer as entregas de Moqueca. Bóris ajuda Lica e Tina a se prepararem para a reunião com os pais e professores. Tato desiste de fazer a entrega, e Moqueca fala para Anderson ir em seu lugar. Malu exige que Edgar compareça à reunião de pais na escola para atacar Bóris e Lica.

Quarta, 15/6 (Capítulo 72)
Malu afirma a Edgar que Bóris quer acabar com a escola. Anderson não aceita fazer a entrega. Lica afirma aos alunos que eles podem mudar a opinião dos pais na reunião. Malu pede a Clara para ajudá-la na reunião de pais e mestres. Josefina reclama da demora na finalização da obra na escola.

Keyla leva um fora de Tato e discute com K2. Luís conta a Marta que Clara brigou com ele. Roney insiste para Keyla ligar para Deco. Clara pressiona Guto contra Lica e Tina na reunião. Ellen tenta estudar com Fio. Das Dores exige que Tato volte para a escola para ajudá-la a fazer suas coxinhas. Edgar chega para a reunião.

Quinta, 16/6 (Capítulo 73)
Lica concorda com a permanência de Edgar na reunião. Fio reclama da rigidez das aulas de Ellen. Ellen não consegue dançar, e Fio acha graça. Bóris organiza uma votação, e Edgar articula para decidir a disputa. Josefina avisa a Roney que conversará com Keyla sobre Deco. Tonico fica doente, e Keyla se preocupa.

Tato não consegue fazer as coxinhas como Das Dores ensinou. Dóris alerta Bóris sobre Edgar. Edgar afirma a Malu que voltará a ser o diretor do colégio. Mitsuko pede para conversar com Tina. Keyla decide deixar Tonico na creche. Tato teme encontrar Keyla no colégio. Keyla recebe um telefonema da creche.

Sexta, 17/6 (Capítulo 74)
Keyla vai embora apressada, e Tato percebe. Lica sugere que haja um Grêmio no colégio, e Bóris gosta. Clara usa Guto para provocar Felipe. Juca incentiva Jota a convidar Ellen para jogar RPG com eles. Fio resolve um problema de matemática em sala de aula e recebe elogios da professora. Keyla deixa Tato cuidando de Tonico.

Tato não deixa Roney chamá-lo de volta para a lanchonete. Marta convida Bóris e Dóris para um jantar. Lica encontra um poema escrito por Bóris no livro que pegou emprestado com ele. Tina sente ciúmes de Samantha. Guto tenta explicar as aulas de piano para Benê. Tina leva Anderson para jantar no restaurante dos pais.


Os capítulos de Malhação são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Além de acompanhar o resumo de Malhação aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Compartilhe: Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter Compartilhe no Twitter

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Malhação

Keyla (Gabriela Medvedovski) com expressão tensa em cena de Malhação

VIVA A DIFERENÇA

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, quarta, 8 de julho

Roney (Lucio Mauro Filho) com cara de desconfiado em conversa com uma mulher em cena de Malhação

VIVA A DIFERENÇA

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 7 de julho

Tina (Ana Hikari) em cena de Malhação

VIVA A DIFERENÇA

Resumo da novela Malhação: Capítulos da semana de 13 a 17/7

Samantha (Giovanna Grigio) e Guto (Bruno Gadiol) conversam sorridentes em cena de Malhação

VIVA A DIFERENÇA

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, segunda, 6 de julho

Keyla (Gabriela Medvedovski) e Tato (Matheus Abreu) com expressão séria em cena de Malhação - Viva a Diferença

CAPÍTULOS DE 6 A 10/7

Malhação: Por mentira, Tato se estrepa e vai parar no olho da rua

Resumos semanais

Resumo da novela Malhação: Capítulos de 7 a 17 de julho


K2 (Carol Macedo) em cena de Malhação - Viva a Diferença

VIVA A DIFERENÇA

Malhação: Resumo do capítulo de hoje, sexta- feira, 3 de julho

Outras novelas

Leia também

Leila (Carla Salle) com expressão séria diante de Jonatas (Felipe Simas) em cena de Totalmente Demais

DEDO NA FERIDA

Totalmente Demais: Leila pisa na cabeça de Eliza e leva bronca

Montagem de fotos com Gerson (do Flamengo), Vanderlei Luxemburgo (do Palmeiras) e Tiago Volpi (do São Paulo)

FUTEBOL ONLINE

Flamengo lidera ranking de clubes brasileiros no YouTube; veja a lista

O ator Matheus Nachtergaele com braços abertos e sorriso em cena como o personagem Olegário na série Cine Holliúdy

ESTREIA NA GLOBO

Para ator, Cine Holliúdy é série para 'brasileiro fazer as pazes consigo mesmo'

O ator Humberto Martins faz uma expressão de arrependimento e tristeza em cena da novela Totalmente Demais

PÓS-PARTO

Germano chora ao assumir traição durante doença de Lili

A atriz Suzana Pires faz um sorriso maquiavélico durante gravação de cena da novela Fina Estampa

VINGATIVA

Fina Estampa: Irmã de Marcela vira hóspede atrás de justiça

+ Lidas

1

Totalmente Demais: Leila pisa na cabeça de Eliza e leva bronca

2

Sandy assume que pagou caro por sonho de estrelar Estrela-Guia

3

Ex de Felipe Araújo diz que foi maltratada por Luciana Gimenez na TV

4

Fina Estampa: Pereirinha trai Tereza Cristina e delata crime

5

Com exame de Bolsonaro, JN ganha quase meio milhão de telespectadores

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Pedro (Caio Castro) com Domitila (Agatha Moreira) na cama em cena de Novo Mundo
Max (Pablo Sanábio) com o rosto machucado em cena de Totalmente Demais
Rafael (Marco Pigossi) em cena de Fina Estampa
Imagem de Matthew Perry com reação de surpresa durante entrevista com Jimmy Fallon