Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA FOTOS

Resgatada de asilo, Lola diz 'sim' a Afonso em final feliz de Éramos Seis

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Os atores Gloria Pires e Cássio Gabus Mendes abraçados caracterizados como Lola e Afonso em cena de Éramos Seis

Lola (Gloria Pires) se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes) em cena de Éramos Seis

REDAÇÃO

Publicado em 19/3/2020 - 11h40

Afonso (Cássio Gabus Mendes) baterá na porta do asilo de madre Joana (Nicette Bruno) para resgatar Lola (Gloria Pires) da solidão em Éramos Seis. Após o reencontro, os dois vão se trocar alianças em uma festa de casamento no quintal da casa de Maria (Denise Weinberg) em Itapetininga nas cenas que serão exibidas a partir de quarta (25).

Após um último beijo de despedida, o dono do armazém não se conformará com a mudança repentina da matriarca interpretada por Gloria Pires para o Rio de Janeiro. Ele chegará a embarcar para a cidade maravilhosa, mas a viúva já terá retornado para São Paulo depois de comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Soraia (Rayssa Bratillieri).

A filha de Assad (Werner Schünemann) vai se dar por satisfeita apenas depois de despachar a sogra para uma temporada na casa de Isabel (Giullia Buscacio). A doceira, entretanto, não conseguirá se adaptar à rotina do imóvel de Felício (Paulo Rocha), já que ela se sentirá atrapalhando o casal no pequeno apartamento de um só cômodo.

Rejeitada, a protagonista conhecerá a obra social de irmã de Joana e se mudará para o pensionato religioso no capítulo que irá ao ar na terça-feira (24). Durante o exílio, ela apaziguará a sua tristeza nas tardes em que jogará conversa fora com outra interna, Tereza (Irene Ravache).

PAULO BELOTE/TV GLOBO

Diante de amigos e familiares, Lola (Gloria Pires) dança com Afonso (Cássio Gabus Mendes)


Príncipe encantado

Apesar do desencontro, Afonso não se dará por vencido. O quitandeiro vasculhará toda a capital paulista atrás de uma pista sobre o paradeiro de Lola. Desesperado, ele chegará a romper uma promessa que fez para Inês (Carol Macedo) e procurará por Isabel atrás de alguma informação sobre a sobrinha de Emília (Susana Vieira).

A moça não pensará duas vezes antes de entregar o endereço da pensão para o comerciante. Assim como nos contos de fada, o proprietário da quitanda fará as vezes de príncipe encantado ao aparecer de surpresa no estabelecimento. Apaixonado, ele declarará mais uma vez todo o seu amor pela antiga vizinha e, em seguida, pedirá a sua mão em casamento. 

PAULO BELOTE/TV GLOBo

Os protagonistas da novela das seis  durante o enlace na casa de Maria (Denise Weinberg)

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, de O Globo, as sequências da união entre Lola e Afonso contaram com Isabel, Felício, Olga (Maria Eduarda de Carvalho), Zeca (Eduardo Sterblitch), Durvalina (Virgínia Rosa), Maria, Candoca (Camila Amado), Clotilde (Simone Spoladore), Almeida (Ricardo Almeida), Genu (Kelzy Ecard) e Lili (Triz Pariz).

Duas ausências serão sentidas pelos telespectadores. Alfredo (Nicolas Prattes) continuará navegando pelo mundo, enquanto Julinho não comparecerá à cerimônia por discordar do romance. Como o Notícias da TV já havia adiantado, a trama ainda dará um salto de uma década e chegará aos anos 1940 em seus últimos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Éramos Seis e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Éramos Seis: Capítulos de 24 a 27 de março

Terça, 24/3 (Capítulo 151)
Isabel comemora a presença de Lola. Inês teme a proximidade de Lola e Leon. Olga e Zeca se preparam para sua viagem de navio. Lola se sente desconfortável na casa de Isabel e Felício, e comunica ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.