Carregando...

VINCENZO RICHY

Rejeitado por Larissa Manoela em Poliana, ator revive trauma de ser feio

REPRODUÇÃO/SBT

Vincenzo Richy, que vive Vinícius em As Aventuras de Poliana; ele sofreu o mesmo drama do personagem

Compartilhe
  │ 

CADU SAFNER

Publicado em 13/5/2019 - 5h49

O ator Vincenzo Richy, de 24 anos, tem revivido traumas do passado ao interpretar o padeiro Vinícius de As Aventuras de Poliana, novela do SBT. Assim como seu personagem, ele também sofreu muito por se considerar feio e precisou recorrer à ajuda dos amigos para encarar o problema. "Minha autoestima foi por água abaixo", lembra.

Richy diz que não gostava do que via no espelho principalmente durante sua adolescência. "Isso afetou tudo ao redor. Tive até ajuda para converter isso", conta ele, que sofria por sua aparência tanto em situações românticas quanto na relação com os amigos.

"A aparência era um peso. Por uma falta de autoestima na infância, me inferiorizava porque julgava a outra pessoa melhor, ou com mais presença, ou mais brilho pela beleza", fala ele, que hoje superou o trauma e namora a modelo Nadine Gerloff. "Tenho uma namorada maravilhosa, que sabe me fazer reconhecer as caraterísticas que tenho. Hoje, eu lido bem comigo mesmo."

Desde que começou a gravar Poliana, Richy conta que, em muitos momentos, se sentiu tocado pela história de Vinícius. Ele aproveita para fazer um alerta sobre bullying. "É um tema muito delicado, a sociedade está acostumada a pré-julgar pela aparência, tentam definir a pessoa pela roupa que ela usa, ou pelo visual", define.

João raposo/SBT

Mirela (Larissa Manoela) rejeita Vinícius durante cena em que eles se encontraram no cinema

Na novela do SBT, Vinícius é um atendente de padaria, e seus dentes tortos fazem com que ele tenha dificuldade de lidar com os clientes. Para encarnar o rapaz, Richy precisa usar prótese dentária e maquiagem que simulam espinhas no rosto. Mas o personagem passará por uma transformação no visual nos próximos capítulos.

"Vai ser complicado consertar aqueles dentes", brinca o ator, que nasceu na cidade de Nápoles, na Itália, e por lá iniciou sua carreira, ainda em 2006, quando tinha apenas 12 anos. Ele ganhou fama ao atuar na versão teatral de High School Musical.

Amor não correspondido

Depois de muitos capítulos sofrendo com a rejeição de Mirela (Larissa Manoela), Vinícius finalmente vai fazer a fila andar, e despertará o ciúme da jovem, que não queria nada com ele por causa do visual do seu crush. Agora, ela enfrentará um dilema interno: assumir ou não o que sente pelo feioso?

Para Richy, a personagem de Larissa Manoela é muito fútil, imatura, e não aceita que possa nutrir algum sentimento de amor. "Ela tenta lutar contra isso o tempo inteiro. Vini vai tomar alguma atitude, a fila tem que andar", adianta.

Antes de As Aventuras de Poliana, Vincenzo Richy já tinha atuado na Globo, em novelas como Alto Astral (2014) e Babilônia (2015).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de As Aventuras de Poliana e de outras novelas!

{ "https://whatsapp.com/channel/0029VaMhFl59cDDgqLLGSm2o":"uploads/banners/otm_banner_canal_novelas_ntv_630x162.gif", "https://whatsapp.com/channel/0029VaB2x7UKwqSURT7D8z28":"uploads/banners/otm_banner_whatsapp_10-10_vf2.gif" }

TUDO SOBRE

As Aventuras de Poliana

Iris Abravanel

Larissa Manoela

SBT

Vincenzo Richy

COMPARTILHE
  │ 
Comente esta notícia

Resumos Semanais

Resumo da novela As Aventuras de Poliana: Capítulos de 10 a 13/7

Sexta, 10/7 (Capítulo 563)
Débora sai da prisão e conversa com Afonso. Poliana faz as pazes com Otto. Hugo fala para Éric que vai sair da escola. Verônica, Guilherme e Filipa visitam Roger na prisão.  Otto convida as crianças do ... Continue lendo

Mais lidas

Leia também