Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

A Regra do Jogo: Grávida, Toia visita Romero na cadeia para humilhá-lo

Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Vanessa Giácomo (Toia) em cena de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 18/1/2016 - 8h01

Toia (Vanessa Giácomo) será tomada pela raiva após descobrir que foi enganada por Romero (Alexandre Nero) em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Depois de ajudar Dante (Marco Pigossi) a desmascarar o ex-vereador na frente de toda a comunidade, a herdeira vai visitá-lo na prisão para humilhá-lo.

Mesmo diante das provas conseguidas por Dante, Romero ainda tentará enganar Toia e alegar inocência. Mas, dessa vez, ela não acreditará. “É muito bom ver que pelo menos você está no lugar que merece, atrás das grades, como todo assassino, como todo monstro da sua espécie devia estar”, disparará.

“Fiz por sua causa, para te proteger. Eles ameaçavam te matar! Eu tinha muito medo do que eles pudessem fazer com você. Pelo amor de Deus, me entende”, tentará explicar o ongueiro. Toia ignorará a justificativa e perguntará a identidade do chefe da quadrilha, mas Romero não entregará Gibson (José de Abreu). “Tomara que você fique preso por muito tempo. E, quando sair, nunca vai chegar perto do meu filho”, dirá ela, que a essa altura da trama já terá descoberto a gravidez.

A prisão

Dante mostrará a Toia o vídeo em que Romero aparece negociando com Tio (Jackson Antunes) e revelará que ele também é um bandido da facção. A herdeira ficará devastada, mas terá sangue frio para preparar sua vingança e revelar que sabe a verdade durante o evento de inauguração do hospital na favela, com toda a comunidade reunida.

“O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro, tem um lobo escondido! Romero Rômulo é na verdade um bandido! Um assassino que foi responsável pela morte do meu pai e de mais um monte de gente, na chacina de Seropédica! Um assassino que talvez também esteja por trás da morte da Djanira [Cassia Kis]”, dirá Toia, antes de dar um tabefe na cara do marido.

Nesse momento, Dante surgirá na frente dos dois. “Filho! Isso é tudo mentira, eu não sei que que deu na Toia, essa mulher tá surtada”, dirá Romero, desesperado. “Não adianta mais mentir, pai. Você não engana mais ninguém. A gente tem provas de tudo que ela disse. Eu tô com o seu mandado de prisão. Você tá preso, Romero Rômulo”, falará o policial.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.