Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIÂNGULOS AMOROSOS

Protagonistas de Salve-se Quem Puder revelam dúvidas sobre casais: 'Mega dividida'

Victor Pollak/TV GLOBO

As atrizes Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva caracterizadas como as personagens Alexia/Josimara, Kyra/Cleyde e Luna/Fiona de Salve-se Quem Puder

Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva são as protagonistas de Salve-se Quem Puder; mocinhas divididas

REDAÇÃO

Publicado em 24/3/2020 - 11h11

As mocinhas de Salve-se Quem Puder são especialistas quando o assunto é triângulo amoroso. Assim como as personagens, Deborah Secco, Vitória Strada e Juliana Paiva não conseguem escolher qual o melhor par romântico para as protagonistas. "Estou mega dividida também", afirmou a intérprete de Kyra/Cleyde. Para qual casal da novela das sete você está torcendo? Vote na enquete do Notícias da TV no final deste texto.

Nas redes sociais, as torcidas pelos pombinhos da trama de Daniel Ortiz também mobilizam o público. Porém, o destino do trio da novela das sete não tem data certa para ser resolvido. Salve-se Quem Puder sairá do ar por tempo indeterminado por conta da pausa das gravações das novelas da Globo em decorrência do coronavírus.

Dessa forma, os telespectadores terão que esperar para ver acontecimentos importantes nas vidas das personagens, como o primeiro beijo da decoradora com Alan (Thiago Fragoso) e o reencontro de Luna/Fiona com Juan (José Condessa).

As intérpretes das protagonistas se esquivam das perguntas sobre com quem preferem que Luna, Kyra e Alexia/Josimara fiquem quando o folhetim voltar a ser exibido.

REPRODUÇÃO/GLOBO

Kyra/Cleyde (Vitória Strada) está dividida entre Rafael (Bruno Ferrari) e Alan (Thiago Fragoso)


Rafael ou Alan?

No atual cenário da trama, a filha de Agnes (Carolina Kasting) já começou a dar indícios de que está se apaixonando por Alan. Porém, ao mesmo tempo, a babá não quer abrir mão do sentimento que tem pelo noivo Rafael (Bruno Ferrari). 

"Somente o Daniel [Ortiz] pode falar sobre o que ele reserva para a Kyra. Mas, para ser bem sincera, eu estou mega dividida também. Não sou capaz de opinar. Amo contracenar com o Bruno e o Thiago. São dois grandes parceiros", declara Vitória Strada.

Sobre a próxima fase do folhetim, a atriz assegura que muitas emoções estão por vir. "Temos ainda muita história para contar. Várias tramas para desenrolar ainda nesse novelo. Temos os bandidos atrás das três, a família que não sabe que elas estão vivas, os amores do passado e do presente", revela ela.

REPRODUÇÃO/GLOBO

Luna (Juliana Paiva) começou com Juan (José Condessa) e está com Téo (Felipe Simas)


Juan ou Téo?

Já a situação da personagem de Juliana Paiva é um pouco mais delicada. A  fisioterapeuta acredita que foi traída pelo namorado mexicano. Por isso, a jovem decidiu abrir o coração e dar uma chance a Téo (Felipe Simas).

"O que eu mais tenho escutado é: 'Com quem a Luna deve ficar?' por conta da suposta traição do Juan. Futuramente, ela vai descobrir que é um engano. Mas, ao mesmo tempo, ela está se apaixonando pelo Téo. É um triangulo amoroso em que as duas pontas são dois caras legais, íntegros e com valores. Ela vai ficar muito dividida mesmo. E acho que o público também", opina Juliana Paiva.

Mas a atriz evita assumir um lado nessa confusão amorosa. "Eu não arrisco palpite nenhum. Eu vivo um capítulo de cada vez com a Luna. A minha torcida é que ela seja feliz e encontre uma pessoa que tenha mais a ver com ela e a acompanhe. Só fico muito grata pela parceria com o Felipe Simas e com o José Condessa. São dois parceiros maravilhosos", despista a intérprete.

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alexia (Deborah Secco) ama Zezinho (João Baldasserini), mas já teve crush no ex-criminoso


Zezinho ou Renzo?

Alexia parece ser a mocinha que está com a vida amorosa mais bem resolvida. A ruiva demorou, mas assumiu a paixão que sente por Zezinho (João Baldasserini). Até o momento, o casal está firme, forte e feliz. Porém, a proximidade da secretária com Renzo (Rafael Cardoso) na Labrador Digital pode atrapalhar esse romance.

"As pessoas amam e torcem muito, tanto por Alexia e Zezinho quanto por Alexia e Renzo. É uma dúvida de todo mundo que adora e se diverte. Também acham a Alexia uma louca! É engraçado que todo mundo vem me oferecer biscoito de polvilho. Acho que isso é uma unanimidade. Quem não adora?", brinca Deborah Secco.

"A segunda fase vai ser uma fase cheia de reviravoltas. Com tudo se resolvendo, todos os mistérios. Acho que será impactante e emocionará o público", promete ela. Assim como as parceiras de cena, a mãe de Maria Flor foge quando é questionada sobre com quem a personagem deve ficar. "O Daniel [Ortiz] vai ter dificuldade para resolver esses casais", encerra a atriz.

A partir do próximo dia 30, Uma reapresentação compacta de Totalmente Demais (2015) será exibida na faixa das 19h. No folhetim, Marina Ruy Barbosa encena um triângulo amoroso com Felipe Simas e Fábio Assunção.

Enquete

Para qual casal você torce em Salve-se Quem Puder?

Kyra e Rafael
14.73%
Kyra e Alan
25.34%
Alexia e Zezinho
20.18%
Alexia e Renzo
9.80%
Luna e Juan
15.08%
Luna e Téo
14.88%

Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.