Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

De volta no Viva

Protagonistas da Malhação de 2006 fracassaram na TV e mudaram até de país

Divulgação/TV Globo

Gabriel Wainer, Luiza Valdetaro e Bernardo Melo Barreto, ex-protagonistas de Malhação - Divulgação/TV Globo

Gabriel Wainer, Luiza Valdetaro e Bernardo Melo Barreto, ex-protagonistas de Malhação

FERNANDA LOPES

Publicado em 25/9/2017 - 5h21

Considerada uma das mais fracas da história de Malhação, a temporada de 2006 não deixou saudades, mas volta a ser exibida nesta segunda (25) pelo Viva. Nenhum dos três protagonistas da trama vingou no elenco da Globo. Passada mais de uma década, Luiza Valdetaro, Gabriel Wainer e Bernardo Melo Barreto mudaram de profissão _e até de país.

Luiza, a mocinha da temporada, hoje é sócia de uma produtora em Londres, onde mora com o marido (réu da Operação Lava Jato) e as filhas. Gabriel Wainer, o vilão, fez faculdade de filosofia e também é dono de uma produtora, no Rio de Janeiro.

Quem também mudou de planos foi Giordanna Forte. Depois de atuar em novelas da Globo e da Record, ela largou tudo e virou DJ e produtora musical reconhecida na área. Dudu Pelizzari continua no ar como ator, mas já tomou outros rumos pelo caminho: ele participou de A Fazenda em 2010 e foi o sexto eliminado.

Veja por onde andam sete atores da temporada de 2006 de Malhação:

reprodução Globo/Facebook

Gabriel Wainer saiu de Malhação para fazer faculdade de filosofia e abrir uma produtora

Gabriel Wainer
Ele interpretou o vilão Edu, que passou por reviravoltas: o personagem descobriu que era irmão de seu rival e que tinha leucemia. Depois desse papel, Wainer, de 33 anos, ainda atuou em três novelas; Passione (2010) foi a última. Ele se formou na faculdade de filosofia em 2013, trabalhou como analista de roteiros de cinema e hoje, além de sócio de um aplicativo de educação, é dono de uma produtora de audiovisual.  

divulgação Globo/Reprodução/instagram

Luiza Valdetaro na época de Malhação (à esq.) e com o marido em Londres, onde eles moram

Luiza Valdetaro
Do trio de protagonistas, Luiza Valdetaro foi quem conseguiu se manter por mais tempo na TV. Depois da mocinha de Malhação, ela trabalhou em seis novelas de 2007 a 2013, como Cordel Encantado (2011) e Gabriela (2012).

Luiza, de 32 anos, é casada com o empresário Mariano Marcondes Ferraz, que chegou a ser preso em setembro de 2016 pela Operação Lava Jato. Desde então, ela bloqueou suas contas nas redes sociais e se mudou para Londres com a família. Lá, é sócia de uma produtora.

reprodução tv globo/youtube

Bernardo Melo Barreto em Malhação e no filme The Hard Life, realizado por sua produtora

Bernardo Melo Barreto
Após se destacar como o mocinho de Malhação em 2006, Bernardo Melo Barreto fez apenas participações em séries e na novela Araguaia (2011). Ele abandonou a TV para ser dono de sua própria produtora de vídeo.

No cinema, Barreto atuou em Paraísos Artificiais (2012) e em longas-metragens de sua empresa. Em 2014, produziu e atuou na série Meus Dias de Rock, do Canal Brasil.

divulgação globo/reprodução instagram

Giordanna Forte em Malhação e em uma das festas em que trabalha atualmente como DJ

Giordanna Forte
A Kika de Malhação foi o segundo papel de Giordanna Forte na Globo (ela estreou em Da Cor do Pecado, em 2004). Depois da trama adolescente, a atriz foi para a Record, onde atuou em Chamas da Vida (2008) e Balacobaco (2013).

Giordanna está fora da TV desde então, e hoje se apresenta como DJ em festas pelo Brasil todo. Ela também é produtora musical e divulga seus remixes na internet.

reprodução Globo/divulgação

A atriz Karla Muga deixou o Brasil após Malhação e hoje trabalha em emissora portuguesa

Karla Muga
Karla Muga não era estreante quando interpretou uma assistente do Colégio Múltipla Escolha na temporada de 2006. A atriz de 41 anos iniciou na Globo em Quatro por Quatro (1994) e se destacou em A Indomada (1997).

Malhação, no entanto, foi o último trabalho de Karla no Brasil. Ela se mudou para Portugal em 2008 e é funcionária da rede de TV portuguesa TVI. Karla já trabalhou como técnica de atores, diretora e como atriz _ela atuou na novela A Última Mulher (2015-2017).

reprodução Globo/instagram

Dudu Pelizzari começou a carreira em Malhação e hoje está no elenco de Carinha de Anjo

Dudu Pelizzari
Dos atores do elenco jovem de Malhação 2006, Dudu Pelizzari é um dos poucos que ainda seguem carreira como ator. Além da Globo, ele trabalhou na Band em Dance, Dance, Dance (2007), na MTV em Descolados (2009), na HBO em O Negócio (2013) e na Record. Pelizzari foi um dos participantes de A Fazenda em 2010. Hoje, o ator de 32 anos faz parte do elenco de Carinha de Anjo, no SBT.

divulgação globo/reproduçãofacebook

Thiara Palmieri deixou a carreira de atriz para trabalhar como roteirista e produtora

Thiara Palmieri
Thiara Palmieri entrou em Malhação em 2005 e permaneceu na temporada do ano seguinte, mas a personagem na trama foi seu único destaque na TV. A atriz abandonou a carreira e passou a atuar nos bastidores. Thiara, de 33 anos, virou roteirista e trabalhou em A Fazenda e no canal E!. Hoje, ela também atua como roteirista e produtora de longas-metragens.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.