Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REDENÇÃO

Por que Carminha salva Nina no desfecho de Avenida Brasil? Entenda o fim da vilã

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em primeiro plano, Adriana Esteves está de cabeça baixa como a Carminha enquanto Débora Falabella está às suas costas com a Nina em cena de Avenida Brasil

Carminha (Adriana Esteves) e Nina (Débora Falabella) fazem as pazes em Avenida Brasil

DANIEL FARAD

Publicado em 28/4/2020 - 5h11

Carminha (Adriana Esteves) deixará as suas maldades de lado no último capítulo de Avenida Brasil. A vilã salvará a vida de Nina (Débora Falabella) e, para isso, será capaz de atirar no próprio pai, Santiago (Juca de Oliveira). A ex-mulher de Tufão (Murilo Benício) finalmente perceberá que ela e sua maior inimiga não são tão diferentes assim.

As sequências finais que serão reexibidas nesta sexta-feira (1º) no Vale a Pena Ver de Novo vão mostrar que as trajetórias das duas personagens têm várias semelhanças, a começar pela relação com Lucinda (Vera Holtz).

A avó de Jorginho (Cauã Reymond) estará à espera da antagonista de Adriana Esteves na porta da cadeia. Após confessar que matou Max (Marcello Novaes), a então mau-caráter passará três anos em regime fechado.

A personagem de Vera Holtz explicará que acolheu Carminha no aterro sanitário quando ela foi abandonada por seu pai, num gesto que a víbora repetiria anos depois com a enteada.

"Eu vou sempre me lembrar de você chegando no lixão, pequenininha, um olhar assustado. Eu sempre quis te dar um amor de mãe, você é a continuação da Clarinha, que o destino me levou", revelará a catadora, que também recebeu a protagonista de Débora Falabella em condições semelhantes no passado.

REPRODUÇÃO/TV GLOBo

Lucinda (Vera Holtz) e Carminha (Adriana Esteves) voltam ao lixão no último capítulo da trama


Purgatório pessoal

Carminha ainda compreenderá nas cenas decisivas que Nina é uma vítima de suas atrocidades e, por isso, tem o direito de completar a sua vingança. Ela sentirá nojo de si mesma ao perceber que fez com a filha de Genésio (Tony Ramos) algo muito próximo dos horrores que Santiago cometeu contra ela.

Em busca de redenção, a megera entregará a sua arma nas mãos da adversária. Apesar de a vilã redimida implorar para morrer, e assim pagar pelos seus pecados, a irmã de Begônia (Caroline Abras) não terá coragem de executar a madrasta.

Em busca de quitar as dívidas com Nina de qualquer maneira, ela decidirá expurgar as suas maldades ao sentir na pele o preço de tudo que aprontou. Dessa forma, ela não só confessará o assassinato do malandro vivido por Marcello Novaes, como também passará a viver em meio ao lixo depois de finalmente ganhar a liberdade.

"Eu jurei que quando cheguei que nunca mais ia pisar aqui. Se você deixar, Lucinda, daqui nunca mais eu vou sair. O meu lugar é aqui", confidenciará a cascavel.

Nos minutos finais, ela reforçará a sua decisão de se punir por tudo o que aprontou ao pedir perdão à nora. Nina fará questão de também pedir desculpas por sua revanche desenfreada. "Só estou colhendo o que eu plantei. Agora estou vivendo uma vida de verdade", arrematará Carminha.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas no podcast Noveleiros

Listen to "#11: Quem matou Max e nudes em Êta Mundo Bom: Vale a Pena Ver de Novo mesmo!" on Spreaker.


Além de acompanhar as emoções finais de Avenida Brasil aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.