Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Por ibope, A Lei do Amor tem semana do sexo; veja quem vai transar

Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) decidem ter um filho em A Lei do Amor - Reprodução/TV Globo

Pedro (Reynaldo Gianecchini) e Helô (Cláudia Abreu) decidem ter um filho em A Lei do Amor

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/12/2016 - 5h12

A novela A Lei do Amor investirá em romance e sexo. A partir do final desta semana, alguns casais vão surgir quase que diariamente transando. Mag (Vera Holtz) irá para a cama com Tião (José Mayer), mas também terá cenas picantes com Ciro (Thiago Lacerda). Ele, por sua vez, fará sexo enlouquecidamente com Beth (Regiane Alves) várias vezes. Já Salete (Claudia Raia) se renderá à atração que sente por Gustavo (Daniel Rocha).

Salete e Gustavo transarão na caçamba de uma caminhonete no meio da estrada. A temperatura elevada na novela das nove da Globo se estenderá até às vésperas do Natal. A maratona sexual incluiu transas românticas, como as de Helô (Cláudia Abreu) e Pedro (Reynaldo Gianecchini), que planejarão uma gravidez e se mostrarão mais unidos e cúmplices.

Entre os apaixonados, vai ter uma situação de competição entre Jéssica (Marcella Rica) e Ruty Raquel (Titina Medeiros). A massagista achará que seu namorado, Antonio (Pierri Baitelli), está tendo uma recaída pela ex. Mas a filha de Salete só terá olhos para Bruno (Armando Babaioff). Ela dará um puxão de orelha em Ruty Raquel, avisará que irá se casar com o médico e que terá vários filhos.

Referência ao Titanic
Nisso, as duas se atracarão com seus respectivos namorados em uma disputa para mostrar quem beija com mais paixão. Nessa sequência, os autores da novela orientaram Titina Medeiros a agarrar Baitelli como se ele fosse a porta flutuante que Rose (Kate Winslet) se atracou para salvar a própria vida no filme Titanic (1997). 

Outro casal que terá cenas apimentadas, mas sempre com viés cômico, é Luciane (Grazi Massafera) e Hércules (Danilo Granghéia). Reconciliados, os dois vão fazer várias sessões de "sauninha e duchinha".

E Mileide (Heloísa Pérrissé) não ficará chupando dedo, não. Jader (Érico Brás) vai se mudar de mala e cuia para a casa dela. Mesmo "fazendo a difícil", a vidente terá momentos picantes com o enfermeiro.

Invasão de massagem
A temperatura esquentará ainda entre Elio (João Campos) e Analu (Bianca Müller). Incentivada por Camila (Bruna Hamú), a caçula da família Leitão irá ao apartamento do jornalista disposta a ter a primeira noite de sexo com o namorado. Ela chegará a abrir a calça dele e tirar sua camisa, mas Elio a mandará parar porque ela tem menos de 18 anos.

De toda a "pegação" que o público verá na trama, as de Tião e Magnólia deverão ser as mais detalhadas e cheia de jogos de cena.

Após a primeira transa, quando a madame fará de conta que não reconheceu a cicatriz que o banqueiro estampa no peito e que é o motivo de sua vingança, Tião invadirá uma sessão de massagem dela. Lá, colocara Ruty Raquel para fora, trancará a porta e a fará "gemer de prazer", indica o roteiro.    


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira quatro reportagens especiais sobre A Lei do Amor:

Ator é obrigado pela namorada a assistir novela da Record
Claudia Raia fez teste do sofá com sarados e apimentou a trama
Para levantar novela, Globo cortou falas de empregadas e doença de criança
Bumbum de Grazi Massafera virou a grande sensação do folhetim

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.