Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DA LINHA

Fina Estampa: Polícia fecha o cerco, e capanga de Tereza Cristina se desespera

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carlos Machado em cena como Ferdinand na novela Fina Estampa

Ferdinand (Carlos Machado) ficará desesperado ao saber que está na mira da polícia em Fina Estampa

REDAÇÃO

Publicado em 6/8/2020 - 7h22

O cerco vai se fechar para Ferdinand (Carlos Machado) nos próximos capítulos de Fina Estampa. Responsável por realizar os crimes idealizados por Tereza Cristina (Christiane Torloni), o capanga entrará na mira da polícia e junto da megera será um dos principais suspeitos da morte de Marcela (Suzana Pires) na novela das nove da Globo.

O delegado Paredes (Samir Murad) conseguirá acesso às imagens das câmeras de segurança do hospital do dia em que Marcela foi assassinada e verá que Ferdinand tentou entrar no CTI (Centro de Terapia Intensiva) quando a jornalista estava internada.

Após analisar os vídeos, ele contará sua descoberta para Joana, irmã da morta e nova personagem de Suzana Pires. "Francisco Ferdinand Souza Pinto", falará ele mostrando as imagens para a gêmea.

Ao ver o vídeo, a publicitária questionará se o delegado acha que o capanga tem alguma coisa a ver com o assassinato de sua irmã. Paredes explicará que o segurança não conseguiu ter acesso ao quarto em que Marcela estava internada. "Mas então, concretamente, nós não temos nada contra ele", lamentará ela.

O delegado concordará, mas surpreenderá Joana com a revelação de que o homem é o chefe de segurança do condomínio de Tereza Cristina, principal suspeita do crime. "Vai ser através desse Ferdinand que eu vou começar a desenrolar o fio da meada", dirá o delegado.

Um policial amigo do capanga ouvirá a conversa na delegacia e ligará para alertá-lo que ele está na mira da polícia. "O delegado Paredes já está sabendo que você esteve no hospital atrás da Marcela", avisará o comparsa, deixando o criminoso desesperado.

Com medo de levar a culpa sozinho por todos os crimes que cometeu a mando de Tereza Cristina, o segurança irá reunir provas de que a madame é a mandante das suas terríveis ações.

Fina Estampa é uma trama que foi exibida originalmente entre 2011 e 2012. A Globo está reapresentando a história em edição especial devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Além dos spoilers da novela das nove, o Notícias da TV publica diariamente os resumos dos capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fina Estampa e outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos de 18 e 19 de setembro

Sexta, 18/9 (Capítulo 155)
Tereza Cristina obriga Griselda a implorar pela sua vida. Crô entrega plano de Tereza Cristina para não ser preso. Tereza Cristina arrasta Ferdinando para a cama. Antenor decide ir atrás de Griselda. Zuleika interrompe o casamento ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.