Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Sandra Helena se fantasia de pobre para noite de sexo com Agnaldo

Reprodução/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) terão noite quente em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini) terão noite quente em Pega Pega

ODARA GALLO

Publicado em 8/11/2017 - 6h11

Sandra Helena (Nanda Costa) vai se fantasiar de pobre para relembrar a época em que desfrutava das suítes do Carioca Palace escondida com Agnaldo (João Baldasserini). A herdeira de Pega Pega aceitará a ideia de usar um uniforme de camareira e terá uma noite de sexo animada com o ex-namorado, que agora é seu motorista particular.

Mesmo sem conseguir amolecer o coração da ex-arrumadeira para reatar a relação, Agnaldo fará de tudo para tentar agradá-la. Ao perceber que Sandra Helena está entediada com a vida de ricaça, ele aparecerá em seu apartamento com a surpresa.

"Eu tenho reparado que a senhora tem andado meio entediada. Então eu acionei os meus contatos e... Consegui isso!", mostrará ele, com a roupa de camareira nas mãos. "Agnaldo! O que é isso?!", perguntará a patroa, com um grito histérico.

"Ah... Eu trouxe na esperança de, sei lá, rolar uma tarde de patrão como antigamente. Mas se a senhora não gostou e vai me demitir, eu levo embora", responderá o motorista, com medo. "Não. Vou te dar uma gratificação. Às vezes você é um gênio", corrigirá a herdeira de Marieta (Camila Amado).

Ainda com a pose de patroa, a ladra dos dólares ordenará que o funcionário desarrume sua cama. "Como assim?", estranhará Agnaldo. "Desfazendo, ué. Se não, eu não vou ter o que arrumar. Anda! É uma ordem!", mandará ela.

Em seguida, Sandra Helena começará a esticar os lençóis de um jeito sensual. "A senhora não devia fazer assim. Não na minha frente, que eu não me aguento", pedirá o personagem de João Baldasserini, totalmente encantado.

"Senhora, não! Sandroca! Quando eu tô com esse uniforme, eu sou Sandroca. Só Sandroca!", retrucará a milionária, antes de começar a transar com o ex-namorado, na cena que irá ao ar no dia 21.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.