Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Pega Pega: No último capítulo, Sabine é presa por sequestro de Dom

Reprodução/TV Globo

Dom (David Junior) e Sabine (Irene Ravache) vão se chocar quando polícia chegar ao hotel - Reprodução/TV Globo

Dom (David Junior) e Sabine (Irene Ravache) vão se chocar quando polícia chegar ao hotel

REDAÇÃO

Publicado em 24/12/2017 - 6h56

Sabine (Irene Ravache) finalmente será punida por suas vilanias no último capítulo de Pega Pega. A malvada acabará presa por ter sequestrado Dom (David Junior) quando ele ainda era criança e fugido com ele para a Europa, para desespero de Madalena (Virgínia Rosa) e Cristóvão (Milton Gonçalves).

Os pais biológicos de Dom, aliás, já terão decidido não dar queixa contra Sabine, para proteger o filho, mas a polícia irá intervir de qualquer forma.

No episódio derradeiro, que vai ao ar em 8 de janeiro, Sabine estará em sua suíte, deitada na cama, quando ouvirá batidas à porta. Dom vai atender e se deparará com Expedito (Fabio Felipe).

"A dona Sabine, por favor?", pedirá o policial. "Ela tá um pouco indisposta. É só com ela?", responderá Dom. Expedito ignorará o rapaz e entrará no local, com policiais parados na porta.

"Sinto muito, mas ela tem que nos acompanhar até a delegacia. Nós recebemos uma denúncia", informará Expedito. "Denúncia? De quê?", exclamará Sabine. "Crime de subtração e supressão de menor", explicará o oficial.

Dom e Sabine ficarão em choque com a notícia, e a saída de Sabine do hotel, escoltada por policiais, será um verdadeiro evento no Carioca Palace, com a cena observada por vários funcionários e hóspedes.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.