Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia invade tribunal durante julgamento de Malagueta

Reprodução/Globo

A atriz Mariana Santos em cena como Maria Pia; personagem invadirá tribunal em Pega Pega - Reprodução/Globo

A atriz Mariana Santos em cena como Maria Pia; personagem invadirá tribunal em Pega Pega

REDAÇÃO

Publicado em 4/1/2018 - 7h38

Apaixonada, Maria Pia (Mariana Santos) liderará uma invasão de familiares e amigos dos ladrões do Carioca Palace no tribunal onde eles são julgados. Nos próximos capítulos de Pega Pega, a executiva ficará abalada ao saber que o juiz lerá a sentença dos criminosos e entrará na sala para ficar mais próxima de seu amado Malagueta (Marcelo Serrado).

Maria Pia descobrirá que seus pais foram presos ao tentarem fugir do Brasil e, arrasada, decidirá ir até o tribunal para acompanhar o julgamento do namorado. "Maria Pia? Acabamos de saber da prisão dos seus pais", dirá Pedrinho (Marcos Caruso). "A única pessoa que me importa no mundo  ali dentro", ela responderá.

A executiva então ficará perto de Antônia (Vanessa Giácomo) e do grupo de familiares e amigos dos réus, que aguardam notícias. "O meirinho disse que os advogados estão fazendo as alegações finais. E que o juiz vai proferir a sentença hoje mesmo!", avisará a policial.

Num impulso, Maria Pia decidirá invadir o tribunal. "Eu vou entrar", afirmará e abrirá a porta da sala, sem autorização. As outras pessoas a seguirão.

O grupo provocará uma confusão no local, e o juiz pedirá ordem e ameaçará expulsar todos da sala. Porém, ele levará em conta a emoção das pessoas e permitirá que fiquem no recinto. "Vou deixar que ouçam a minha decisão. Depois de um pequeno recesso, eu volto para proferir a sentença", comunicará.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.