Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Maria Pia fica em choque ao saber que a mãe mandou matar Mirella

Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; executiva descobrirá culpa dos pais - Reprodução/TV Globo

Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; executiva descobrirá culpa dos pais

REDAÇÃO

Publicado em 6/1/2018 - 7h12

Maria Pia (Mariana Santos) reagirá arrasada após a confirmação de que Lígia (Angela Vieira) foi a responsável pela morte de Mirella (Marina Rigueira). No último capítulo de Pega Pega, a executiva verá a prisão da mãe por uma reportagem de TV e saberá que os pais tentaram fugir do país.

Ansiosa com o resultado do julgamento do roubo milionário planejado por Malagueta (Marcelo Serrado), Maria Pia estará em casa procurando notícias na TV quando se surpreenderá com a imagem de Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia sendo presos em um jatinho.

A dondoca será responsabilizada pela morte da primeira mulher de Eric (Mateus Solano) após o depoimento de Aníbal (Edmilson Barros), enquanto o desembargador aposentado responderá por corrupção e venda de sentenças.

"O que é isso?", disparará a executiva, ao ver a reportagem. "O ex-desembargador, Athaíde Neves e Silva e sua esposa, Lígia, foram presos tentando fugir do país. Ele responde a inquéritos nas polícias civil e federal. Ela é acusada de ser a mandante do crime de Mirella Ribeiro", descreverá o repórter na TV.

"Minha mãe mandou matar a Mirella?", constatará a namorada de Malagueta, em choque. O último capítulo de Pega Pega irá ao ar nesta segunda-feira (8).

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.