Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Malagueta descobre filho e oferece dinheiro para ficar com ele

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão quer assumir filho de ex bandida - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão quer assumir filho de ex bandida

REDAÇÃO

Publicado em 8/11/2017 - 6h42

Malagueta (Marcelo Serrado) encontrará Mônica (Julia Lund) escondida em um orfanato e descobrirá que ela tem um filho. O mandante do roubo dos dólares de Pega Pega acreditará que o garotinho de 5 anos é fruto da relação que teve com a bandida e oferecerá dinheiro para ela fugir. Em troca, ele pedirá para cuidar da criança.

"Mônica, você tem um filho? Seu filho deve ter uns 5 anos, né? Pelas minhas contas, foi nessa época, um pouco antes, que a gente estava junto. Por que você não me contou?", questionará ele.

"Vitor, você sabe a vida que eu levei esse tempo todo, eu não preciso te lembrar", despistará a bandida, sem confirmar se ele é mesmo o pai. "Mas eu podia ter te ajudado a criar essa criança. Por que você quis cuidar dela sozinha?", insistirá o amante de Maria Pia (Mariana Santos). "Esse menino é meu, Mônica?", pressionará ele.

"Não importa quem é o pai. O que importa é que ele é meu filho. Só meu", afirmará Mônica. "Pra você falar isso é porque ele não é filho do Evandro [Paulo Vilhena]. Aliás, se esse filho fosse dele, não ia tá aqui. Ia tá na vila, na Tijuca. Fala!", insistirá o ex-concierge.

Mônica não responderá, e o ex-namorado concluirá que é o pai. "Presta atenção: Não se mete mais em roubada! Vou te dar um dinheiro e você foge. Se quiser, foge sozinha. Ou foge com o Evandro [Paulo Vilhena]. Faz o que quiser. Mas deixa o menino comigo", proporá o vilão.

"Você tá falando sério?", perguntará Mônica, surpresa. "Tô. Vou ter que ir agora, mas vou voltar com o dinheiro", responderá Malagueta, que sairá atordoado do orfanato.

Ao chegar de volta na empresa, Malagueta contará o que descobriu a Maria Pia e pedirá que ela o ajude a criar o menino. Furiosa, a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) o repreenderá pela decisão de cuidar de um garoto que ele nem tem certeza que é seu filho.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 18.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.