Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Lígia e Athaíde são presos em tentativa de fuga do país

Reprodução/TV Globo

Angela Vieira (Lígia) em cena de Pega Pega; dondoca entrará em jatinho com o marido - Reprodução/TV Globo

Angela Vieira (Lígia) em cena de Pega Pega; dondoca entrará em jatinho com o marido

REDAÇÃO

Publicado em 25/12/2017 - 7h44

Lígia (Angela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) serão presos ao tentar fugir do país no último capítulo de Pega Pega, que vai ao ar no dia 8 de janeiro. O cerco se fechará de vez em torno do casal quando Aníbal (Edmilson Barros) confessar que cortou os freios do carro de Mirella (Marina Rigueira) a mando da dondoca, e o desembargador aposentado colocará sua tornozeleira eletrônica em um cachorro para ir embora.

Após Dulcina (Edvana Carvalho) pressioná-lo, o motorista decidirá contar tudo o que sabe sobre a morte da mulher de Eric (Mateus Solano). Com isso, o pai de Maria Pia (Mariana Santos) dará o sinal verde para a fuga.

"Vai lá arrumar as suas coisas. Já combinei com o cara, o policial que vem aqui tirar a minha tornozeleira", informará ele à mulher. "Você acha que a gente deve falar alguma coisa pra Maria Pia?", questionará ela.

"É melhor deixar Maria Pia fora disso. Ela já tem problema de mais. Não vamos envolver ela em mais um. E esse assunto é nosso", decidirá o marido. "Obrigada por tudo o que você fez e continua fazendo por mim, meu amor", dirá a madame. "Fiz e faço por que eu te amo. Sempre te amei", se declarará o bandido.

Os dois já estarão dentro de um jatinho particular no aeroporto quando Lourenço (Rômulo Arantes Neto), Antônia (Vanessa Giácomo), Domênico (Marcos Veras) e Siqueira (Marcello Escorel) chegarão para prendê-los.

"Você não ia pra pista? Pra onde você está indo?", perguntará Athaíde, ao ver o piloto mudando de direção. A aeronave, então, será cercada pela polícia, e o delegado dará voz de prisão. "Athaíde, você está preso por tentativa de fuga. E você, Lígia, por ser a mandante do assassinato de Mirella Ribeiro", anunciará.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.