Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric revela o motivo do surto de Mirella antes da morte

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; empresário lembrará de briga com a primeira mulher - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em Pega Pega; empresário lembrará de briga com a primeira mulher

ODARA GALLO

Publicado em 6/12/2017 - 5h46

Eric (Mateus Solano) será convocado pela polícia para explicar o motivo do surto que Mirella (Marina Rigueira) teve antes de morrer. O empresário de Pega Pega lembrará que brigou feio com a mulher pouco antes do acidente fatal, em uma discussão provocada por ameaças e chantagem da ex-babá de Bebeth (Valentina Herszage).

Ainda sem pistas sobre quem pode ter encomendado a morte da primeira mulher do dono do Carioca Palace, Antônia (Vanessa Giácomo) o chamará para uma conversa na delegacia. Lá, Eric revelará que Isabel (Regina Gutman) ameaçou contar que Bebeth foi gerada no útero de Maria Pia (Mariana Santos).

"A Mirella não queria que ninguém soubesse. Ela sentia vergonha de não ter gestado e parido a filha", contará o marido de Luiza (Camila Queiroz). "Ela não conseguia segurar uma gestação. E aí, depois de algumas tentativas, teve essa ideia de recorrer a uma barriga solidária", explicará.

"Então o motivo da briga de vocês naquele dia foi a chantagem da ex-babá?", perguntará Antônia. "Exatamente. A Isabel queria mais dinheiro pra ficar calada", confirmará Eric. "Mas por que a Mirella não queria que ela contasse pra ninguém sobre o nascimento da Bebeth?", insistirá Domênico (Marcos Veras).

"Vocês não conheceram a Mirella. Ela tinha as fraquezas dela. Ela sentia muita vergonha de não ter gestado e parido a própria filha, entendem?", lembrará o dono do Carioca Palace. A cena seguinte mostrará um flashback com a briga do casal na época.

Na lembrança do empresário, Mirella aparecerá descontrolada e exigindo que ele dê mais dinheiro a Isabel. A mãe de Bebeth jogará um objeto na parede, pegará a filha no colo e sairá de carro em direção ao haras da família. Eric se enfiará na frente do carro, mas ela partirá mesmo assim.

"Desculpem. É sempre muito doloroso lembrar disso tudo. Ainda mais porque eu prometi pra Mirella que ninguém nunca ia saber de nada. Principalmente a Bebeth", falará o personagem de Mateus Solano, arrasado, ao terminar o depoimento.

As cenas irão ao ar no capítulo do dia 22.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.