Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Eric chora ao descobrir que foi traído por Maria Pia

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário verá foto comprometedora do roubo - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano (Eric) em cena de Pega Pega; empresário verá foto comprometedora do roubo

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2017 - 6h24

A investigação de Eric (Mateus Solano) dará resultado, e ele descobrirá que Maria Pia (Mariana Santos) é cúmplice de Malagueta (Marcelo Serrado) em Pega Pega. O empresário mandará Lourenço (Rômulo Neto) invadir o computador da executiva e a foto do dia do roubo dos dólares de Pedrinho (Marcos Caruso) virá à tona, o que o deixará arrasado.

Luiza (Camila Queiroz) estará com o marido quando o policial ligará contando que encontrou provas contra a vilã. "O que o Lourenço te disse exatamente?", perguntará a mocinha, ansiosa.

"O amigo dele conseguiu entrar em tudo, em todas as pastas da Maria Pia na nuvem", responderá ele. "E o que ele encontrou?", insistirá ela. "Fotos. Que comprometem a Maria Pia", afirmará Eric.

Na conversa, a neta de Pedrinho perceberá a tensão do dono do Carioca Palace e tentará prepará-lo para a decepção. "Meu amor, vai ser duro pra você, não tem jeito. Mas a Maria Pia...", dirá Luiza. "Eu não quero acreditar que ela foi capaz de me trair, de trair a nossa amizade. São muitos anos", interromperá o personagem de Solano.

"É que eu tô falando de uma relação da vida inteira. Eu conheço a Maria Pia desde menino e agora... Não sei mais do que ela é capaz", emendará ele, aflito. "A gente precisa ter calma", amenizará a gerente da boate Klub Strass. "Mas se a Maria Pia fez alguma coisa que me prejudicou ou que prejudicou alguém que eu amo? Eu não sei como eu vou reagir", dirá o empresário.

Ao ver a foto em que Malagueta aparece tirando as malas do hotel, o pai de Bebeth (Valentina Herszage) perceberá que foi enganado pela melhor amiga, que poderia ter entregado o ladrão para livrá-lo da cadeia.

Eric ficará arrasado e chorará sozinho na suíte lembrando de momentos que marcaram a amizade com Maria Pia. "Como você pôde fazer isso comigo, Maria Pia?", indagará ele, na cena que irá ao ar no dia 12.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.