Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após prova de amor de Júlio, Antônia abandona Domênico

Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) terminará relação com Domênico (Marcos Veras) em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Antônia (Vanessa Giácomo) terminará relação com Domênico (Marcos Veras) em Pega Pega

ODARA GALLO

Publicado em 7/12/2017 - 5h33

Antônia (Vanessa Giácomo) perceberá que ainda é apaixonada por Júlio (Thiago Martins) e terminará o namoro com Domênico (Marcos Veras). A policial de Pega Pega reconhecerá a prova de amor do garçom após ele revelar que Malagueta (Marcelo Serrado) é o quarto ladrão dos dólares, mas ficará dividida entre a paixão e a sua carreira.

O ex-concierge será preso por causa da foto feita por Maria Pia (Mariana Santos) durante o assalto ao Carioca Palace e também pelos depoimentos de Júlio, Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini). O filho de Arlete (Elizabeth Savalla) esperará a investigação ser concluída para pedir perdão à inspetora.

"Te perdoar? Júlio, as coisas não são tão simples assim", retrucará a personagem de Vanessa Giácomo. "Desculpe. Nunca foi meu desejo te dar trabalho. Nem tristeza nenhuma", dirá Júlio. "A sua decisão de entregar o seu amigo. De revelar que o Malagueta era o quarto ladrão do Carioca Palace... Eu sei que era difícil pra você, demorou a fazer isso. Mas fez", reconhecerá a policial.

"Entendi que era a única coisa a fazer pra ter uma chance com você. Eu tenho? O nosso amor ainda tem uma chance?", perguntará o garçom. "Você fez a sua parte. Eu tô vendo você aqui, inteiro, sincero. Sem mais nenhuma mentira separando nós dois. O problema agora sou eu, entende?", ponderará Antônia.

A policial, que ainda estará morando com Domênico, explicará que um namoro com o ladrão do Carioca Palace seria desastroso para a sua carreira.

"Se eu quiser ficar com você, se eu quiser enfrentar tudo, eu vou ter que deixar de ser policial. Eu não aguentaria as piadinhas, as desconfianças dos colegas no trabalho, das pessoas na rua", afirmará ela.

O ladrão, então, interromperá a conversa com um beijo apaixonado, que será retribuído pela inspetora. "Eu sei que é muito difícil pra você. Assim como foi pra mim revelar tudo sobre o roubo. Vou continuar respeitando o que você sente e te dar o tempo que você precisa, tá? E, acima de tudo, eu vou continuar te amando", declarará ele.

O beijo deixará Antônia confusa, e ela resolverá terminar de vez a relação com o parceiro de trabalho. "Eu gosto muito de você, Domênico. Eu tentei, queria que a nossa relação desse certo", começará a irmã de Nelito (Rodrigo Fagundes).

"Não enrola, é pior, Antônia", retrucará o personagem de Marcos Veras. "A gente precisa terminar", decidirá a policial. "Cê ainda é apaixonada pelo Júlio?", questionará Domênico. "Sou. Mas eu não vou voltar com ele. Eu preciso ficar sozinha. Pra entender o que eu quero da minha vida", completará Antônia.

As cenas irão ao ar a partir do dia 19.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.