Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Após sofrer novo golpe, Pedrinho compra a casa de Sandra Helena

Marília Cabral/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) entrega as chaves de sua casa para Pedrinho (Marcos Caruso) - Marília Cabral/TV Globo

Sandra Helena (Nanda Costa) entrega as chaves de sua casa para Pedrinho (Marcos Caruso)

REDAÇÃO

Publicado em 21/11/2017 - 7h10

Pedrinho (Marcos Caruso) descobrirá que levou um golpe de seu contador e terá que pagar milhões em impostos no capítulo desta terça-feira (21) de Pega Pega. Para o ex-dono do Carioca Palace restará dinheiro apenas para comprar um imóvel no subúrbio, e ele ficará surpreso ao ver que adquiriu a casa de Sandra Helena por intermédio do advogado.

"Sem rodeios, por favor. Qual o tamanho do meu prejuízo?", perguntará Pedrinho a Sérgio (Sérgio Menezes). "Aqui estão as contas do Sérgio. Ele apurou tudo", responderá Luiza (Camila Queiroz), entregando um papel com o valor. "Mas é uma fortuna?! Eu fiquei pobre de novo!", constatará o empresário.

"Não como antes. O senhor recuperou parte dos dólares, tem a sua loja. Depois que pagar essa dívida, ainda vai conseguir comprar uma casa. Mesmo que humilde", explicará o advogado.

"É um outro momento também. Nós dois estamos trabalhando, estamos mais preparados", ponderará Luiza. Pedrinho, então, surpreenderá ao reagir com otimismo diante do novo golpe. Ele escolherá o bairro da Tijuca, onde morou com Nelito (Rodrigo Fagundes), para comprar uma casa.

O vendedor de malas pedirá ainda ao advogado para cuidar da transação do imóvel como seu representante. "Não quero que saibam que sou eu o comprador. Podem supervalorizar a nossa casa", ponderará Pedrinho.

Sérgio aceitará a missão e intermediará a compra do imóvel de Sandra Helena (Nanda Costa). No dia da entrega das chaves, no entanto, Pedrinho ficará desconfortável por fazer negócio com uma das ladras do hotel.

"Com tanta casa no mundo, fui comprar justo essa. Se contar, ninguém acredita", falará Pedrinho. A personagem de Nanda Costa também ficará incomodada, mas Sérgio defenderá a conclusão do negócio.

"A casa é ótima. E é exatamente o que o senhor tá precisando. E você, Sandra Helena, recebeu exatamente a quantia que pediu. Então vamos ser práticos? Entrega as chaves pro doutor Pedrinho, e vamos finalizar o negócio", sugerirá o advogado.

"Tenho certeza de que o senhor e a dona Luiza vão ser muito felizes aqui", apostará Nelito, enquanto ajuda na mudança. "Eu tenho essa mesma sensação. Acho que já virei um tijucano", concordará Pedrinho.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.