Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pega Pega

Pedrinho implora para Cristóvão e Madalena livrarem Sabine da cadeia

Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Pedrinho) em Pega Pega; comerciante tentará livrar amiga de denuncia - Reprodução/TV Globo

Marcos Caruso (Pedrinho) em Pega Pega; comerciante tentará livrar amiga de denuncia

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2017 - 5h12

Pedrinho (Marcos Caruso) vai apelar para a compaixão de Cristóvão (Milton Gonçalves) e Madalena (Virgínia Rosa) para evitar que Sabine (Irene Ravache) seja presa em Pega Pega. O eletricista e a cozinheira ficarão chocados ao saber que Dom (David Junior) foi sequestrado pela empresária e levado para a Suíça quando ainda era criança e decidirão denunciar o crime. Na tentativa de fazer casal mudar de ideia, o ex-milionário dirá que a amiga corre o risco de morrer.

"Com todo o respeito, doutor Pedrinho, mas se o senhor veio na minha casa pra defender a sua amiga... Perdeu seu tempo", afirmará Madalena. "Primeiro eu preciso deixar claro que eu não concordo absolutamente, em nada que a Sabine fez", argumentará o avô de Luiza (Camila Queiroz).

Cristóvão perguntará se o ex-patrão nunca desconfiou de nada. "Eu não acompanhei esse processo, estávamos brigados na época. Sempre achei que tudo tinha sido feito dentro da lei. A Sabine queria muito um filho", lembrará ele.

"Então que tivesse o dela. O Dom era nosso. A dona Sabine não podia simplesmente pegar e levar embora!", retrucará a empregada de Lígia (Angela Vieira). "Eu sei. O que a Sabine fez foi crime", assumirá o comerciante.

"Olha, eu não tô diminuindo o sofrimento de vocês. Nem defendo a Sabine. Eu só queria fazer vocês perceberem o lado dela também nesse momento", implorará o personagem de Marcos Caruso.

"A Sabine agora está fragilizada pela doença, acuada pela revelação, e desmoralizada diante do Dom, a pessoa que ela mais ama no mundo. Ela está, de alguma forma, sendo punida", emendará ele.

"A gente sabe da saúde dela, não deseja nada de ruim, mas a dona Sabine fez muito mal pra nossa família", argumentará o eletricista. "Se vocês denunciarem, como isso vai bater no Dom? Pode atrapalhar a vida dele, os negócios. O Dom tá disposto a abrir mão de tudo que ele conquistou?", questionará Pedrinho.

O ex-milionário, então, explicará ao casal que Sabine pode ir parar na cadeia se for denunciada. "Ela vai ser presa. E com a saúde dela frágil do jeito que tá, pode ser fatal", apelará ele, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 26.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.