Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

I Love Paraisópolis

Gabo é preso após perder a cabeça e bater em Mari grávida

Reprodução/TV Globo

Gabo (Henri Castelli) passará a noite em uma cela na delegacia em I Love Paraispopolis - Reprodução/TV Globo

Gabo (Henri Castelli) passará a noite em uma cela na delegacia em I Love Paraispopolis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2015 - 5h00

Mari (Bruna Marquezine) levará a pior em uma briga com Gabo (Henri Castelli) nos próximos capítulos de I Love Paraisópolis, novela das sete da Globo. A dona do restaurante Cebola Brava ouvirá o vilão ameaçar Ximena (Caroline Abras) de morte e partirá em sua defesa. Sem saber da gravidez da mocinha, Gabo a acertará com um golpe e Mari ficará apavorada achando que perderá o bebê.

Com medo de ser acusado pelo sequestro de Maria, filha de Benjamin (Maurício Destri), Gabo pedirá que Ximena o ajude a sacar todo seu dinheiro no banco para fugir. Mas a ex-trombadinha roubará boa parte da fortuna, e ele reagirá descontrolado. “Você cavou sua própria sepultura”, dirá o vilão, antes de partir para cima da amante. Mari chegará bem na hora e lutará com Gabo.

“Você acha mesmo que o seu krav magá é páreo pra mim? Eu acabo com você, Marizete!”, debochará ele, sobre a técnica de defesa usada por Mari. “Mari levanta do chão e dá um golpe em Gabo, que cai. Ele levanta rápido e empurra Ximena contra Mari, violento. As duas caem sobre a cama”, descreve o roteiro entregue aos atores.

Mari e Ximena serão salvas por Evaristo (Francisco Cuoco), pai de Júnior (Frank Menezes), que aparecerá pela primeira vez na novela no capítulo do dia 30. O homem acertará um soco no vilão, que ficará desacordado. Com o fim da confusão, Mari sentirá dores e será levada às pressas para o hospital.

“Tá tudo bem com o bebê?”, perguntará ela a Tomás (Dalton Vigh). “Acredito que sim, Mari. Mas eu pedi vários exames. A sua pressão subiu muito. E você está muito fraca. Como é que o Gabo foi capaz de fazer uma barbaridade como essa?”, comentará o médico.

Gabo será preso e, por causa do flagrante, passará a noite em uma cela na delegacia. A advogada Clarice (Ângela Vieira) conseguirá libertá-lo só no dia seguinte, e ele procurará Soraya (Letícia Spiller), na tentativa de dar fim à falsa separação do casal.

No entanto, a megera o receberá com tapas e não o perdoará por ter agredido Mari. “Eu acordei, Gabo! Chega de suportar você, o seu egocentrismo, a sua arrogância. O seu cabelo milimetricamente despenteado!”, dirá ela, emendando uma bofetada na cara. A sequência vai ao ar no dia 31.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.