Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA

Por Eliza de Totalmente Demais, Marina Ruy Barbosa fez missão quase impossível

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marina Ruy Barbosa em cena como a personagem Eliza da novela Totalmente Demais (2015)

Marina Ruy Barbosa como a Eliza de Totalmente Demais, da Globo; atriz tentou não ser reconhecida

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 11h02

Para interpretar Eliza, personagem principal de Totalmente Demais (2015), Marina Ruy Barbosa realizou uma missão quase impossível ao lado de Felipe Simas: não ser reconhecida nas ruas. Na fase de preparação para a novela, os atores foram observar de perto e viver um pouco da realidade de moradores de rua do centro do Rio de Janeiro. "Foi [a experiência] mais marcante pra mim", relatou a atriz.

Em entrevista ao jornal Extra, Marina contou que as cenas iniciais em que Eliza foge de casa e fica desabrigada foram feitas após ensaios com o intérprete de Jonatas pelas ruas da capital carioca. O objetivo era entrar tanto nos personagens que ninguém os reconhecesse vagando pelo centro do Rio. 

Desde segunda (30), a Globo exibe uma edição especial da novela para ocupar a faixa das sete da emissora, já que a pandemia do coronavírus paralisou as gravações de novelas inéditas.

A novidade animou Marina, que não faz novelas desde o fim de O Sétimo Guardião (2018). "Foi uma bela surpresa! Neste momento tão estranho e triste, a notícia me alegrou! E, desta vez, vamos ver todos juntos! Melhor ainda, né?", comentou a atriz.

A protagonista avaliou que apesar de tratar sobre assuntos sérios, como assédio, a história da menina pobre que sonha em crescer na vida é ótima para os tempos atuais. "Eliza é uma menina muito forte, começa a trama sofrendo um assédio do padrasto. Tema, infelizmente, sempre atual no Brasil. Mas a trama também fala de sonho, de amor, de conquistas. Aborda tudo isso de forma construtiva e leve", observou. 

Na visão da atriz, Eliza mudou sua trajetória. "Foi uma virada na minha vida profissional e pessoal. Acho que cresci muito como atriz e amadureci como menina-mulher", afirmou a ruiva.

"Foi um trabalho realmente especial, fiz grandes amigos pra vida toda. Eu, Ju Paes, Fabinho (Fábio Assunção) e Felipe fomos muito parceiros durante todo o processo. Acho que para uma novela dar certo tem que ter esse espírito coletivo de generosidade", finalizou Marina.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Totalmente Demais e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.