Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TERCEIRO NOME

Paolla Oliveira volta a trabalhar com Juliana Paes em novela de Walcyr Carrasco

FELIPE MONTEIRO/TV GLOBO

Paolla Oliveira e Juliana Paes no lançamento de A Força do Querer, em 2017: juntas novamente - FELIPE MONTEIRO/TV GLOBO

Paolla Oliveira e Juliana Paes no lançamento de A Força do Querer, em 2017: juntas novamente

REDAÇÃO

Publicado em 5/10/2018 - 17h26

A atriz Paolla Oliveira voltará a fazer novela com Juliana Paes. Nesta sexta-feira (5), ela foi anunciada como terceira integrante do elenco da nova novela de Walcyr Carrasco, que a Globo exibirá na faixa das 21h na metade do ano que vem, no lugar de O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol. A informação foi publicada pelo autor em seu perfil no Instagram.

Será a segunda novela do autor em que Paolla atuará. A primeira foi Amor à Vida, de 2013, em que deu vida a Paloma, uma das protagonistas. No ano passado, Paolla rivalizou com Juliana Paes em A Força do Querer, de Gloria Perez. Reynaldo Giannechini também estará na novela de Carrasco.

Carrasco publicou no Instagam uma foto de um almoço, realizado nesta sexta em um restaurante do Rio, com a Paolla e Amora Mautner, que será a diretora artística de sua novela, ainda sem nome registrado. Na legenda, pediu para que seus seguidores "lhe desejassem sorte".

Com a nova produção, Walcyr Carrasco vai furar novamente a fila de autores da Globo. Após O Sétimo Guardião, a emissora planejava exibir Troia, da estreante Manuela Dias, que ficou para depois. Em 2016, Carrasco furou a fila das 18h com Eta Mundo Bom!. Um ano após, voltou a furar a fila com O Outro Lado do Paraíso.

A nova novela será a primeira de Carrasco no horário mais nobre da emissora sem a direção de Mauro Mendonça Filho, com quem formou uma parceria de sucesso rompida após as críticas a O Outro Lado do Paraíso.

Juntos, Carrasco e Mendonça foram reponsáveis pelos maiores sucessos das 21h e das 23h desde Avenida Brasil (2012). Eles compartilharam o comando de Gabriela (2012) e Verdades Secretas (2015), novelas das onze, e de Amor à Vida (2013) e O Outro Lado do Paraíso, no horário mais nobre.

O Outro Lado do Paraíso foi a novela mais vista desde Avenida Brasil. Teve média final de 38,6 pontos, apenas dois décimos a menos do que as reviravoltas de Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) seis anos antes. Mas foi muito criticada por jornalistas especializados, que viram nela uma "novela preguiçosa, que usou e abusou de truques batidos", como escreveu Mauricio Stycer, do UOL.

Mendonça chegou a alfinetar Carrasco publicamente, ao concordar em seu perfil no Twitter com internautas que criticaram os rumos de personagens da novela das nove. O autor não gostou do "fogo amigo" e decidiu que era hora de procurar outro diretor. Assim, a próxima novela de Carrasco, um autor que tem fama de castigar atores que colocam cacos em seu texto, será dirigida por Amora Mautner.

Veja a postagem feita por Walcyr Carrasco sobre a chegada de Paolla Oliveira ao elenco de seu novo folhetim:

Visualizar esta foto no Instagram.

Adivinhem quem vem aí! Me desejem sorte!!! @paollaoliveirareal @amoramautner #globo

Uma publicação compartilhada por ᴡᴀʟᴄʏʀ ᴄᴀʀʀᴀsᴄᴏ (@walcyrcarrasco) em

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.