Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Últimos capítulos

Os Dias Eram Assim: Em acerto de contas, Kiki derruba Cora com um tapão

Fotos Reprodução/TV Globo

Kiki (Natália do Vale) brigará com amiga falsa e a deixará caída no chão nesta segunda (11) - Fotos Reprodução/TV Globo

Kiki (Natália do Vale) brigará com amiga falsa e a deixará caída no chão nesta segunda (11)

REDAÇÃO

Publicado em 11/9/2017 - 13h46

Kiki (Natália do Vale) vai promover um acerto de contas com Cora (Susana Vieira) nesta segunda (11) em Os Dias Eram Assim. A mãe de Alice (Sophie Charotte) mostrará sua revolta contra a falsiane após descobrir que Vitor (Daniel de Oliveira) roubou a maior parte de sua empresa. Na briga, a dondoca derrubará a loira com um tapão na orelha. 

Depois, a personagem de Susana Vieira ficará com hematomas no rosto e alegará que foi pega de surpresa.

"Kiki, querida! A que devo a honra? Ah, não precisa se dar ao trabalho de responder. Não vou ser falsa. Sei bem. Vitor me ligou da construtora. Não fica revoltada, ele não vai te desamparar", dirá a loira.

"Ele se tornou o grande acionista da Amianto, roubando de mim e minhas filhas o poder de decisão, o dinheiro, ano após ano", esbravejará Kiki.

Cora dirá que o filho trabalhou muito, que é o responsável pela foturna que a empresa gerou nos últimos anos. "Pensei que fosse cortar relações comigo. Mas veio aqui, pra quê? Não esperava sua visita", comentará a mãe do vilão.

Cora (Susana Vieira) ficará caída após levar tapa de Kiki (Natália do Vale) na novela das onze

"Vim porque preciso desabafar. Depois não quero nunca mais ver sua cara sonsa na minha frente. Sabe como me sinto? Traída pela única amiga? Achei que fosse minha amiga, sim. Durante anos me aconselhei, desabafei, me apoiei em você", falará Kiki.

Cora, então, deixará a máscara cair. "Durante anos aturei suas lamúrias, seus suspiros mimados, sua depressão, vivia se entupindo de remédios, uma morta viva trancada num palácio. Desperdício! Você é uma cega! Mesmo sendo digna de pena, sempre se sentiu privilegiada, refestelada no poder do seu marido", soltará a loira.

Nojo
Kiki sairá de cima do salto. "Você é cruel. É invejosa, vil. Não vale nada, nada, nem se arrepende de ser tão falsa. Como fui burra. Eu tenho nojo de você", dirá. A dondoca ouvirá de Cora que ela é mesmo uma mosca morta e partirá para cima da outra dando um tapão que a fará cair no chão.

Com Cora caída, Kiki continuará a gritar com ela. "Eu odeio você. Eu posso ter sido uma estúpida, ter vivido cega durante anos, mas eu despertei. E vou ser outra pessoa daqui pra frente, eu juro", prometerá Kiki.

A loira a expulsará de sua casa. Antes de sair, Kiki rogará uma praga. "Você não tem ninguém, não tem amor, não tem carinho. A solidão é o seu fim", sentenciará.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.