Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das onze

Os Dias Eram Assim: Após troca de tapas, Alice foge e se separa de Vitor

Raphael Dias/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) virá dos EUA com os filhos para morar na casa da mãe - Raphael Dias/TV Globo

Alice (Sophie Charlotte) virá dos EUA com os filhos para morar na casa da mãe

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/6/2017 - 6h04

Após um novo salto no calendário, Alice (Sophie Charlotte) fugirá dos Estados Unidos com os dois filhos e virá para o Brasil. Em Os Dias Eram Assim, a fotógrafa terá uma discussão com o marido, Vitor (Daniel de Oliveira). O advogado dará um tapa na cara da mulher, e Alice revidará. Ela decidirá se separar.

O motivo da briga será uma fotografia de Renato (Renato Góes) colocada em destaque em uma exposição de Alice. Vitor ficará uma fera com a mulher no coquetel de lançamento da mostra e arrancará a imagem do rival da moldura e a rasgará diante dos convidados.

A essa altura, a novela das onze terá avançado mais de quatro anos e já estará em 1984. Alice terá se tornado uma fotógrafa famosa.

Vitor não ficará no evento depois de seu ataque de ciúmes. Em casa, ele jogará na cara de Alice que a primeira exposição dela só aconteceu porque ele alugou o espaço e mandou o dono fingir que estava louco para expor suas fotografias.

"Você torceu pelo fracasso do meu hobby, mas ele aconteceu. E foi graças a você", falará a filha de Arnaldo (Antonio Calloni). "Não me irrita. Tem sua parcela de culpa, colocar a foto de um homem que morreu há anos", reclamará o advogado.

"Sabe por que você tem ciúmes do Renato? Porque ele conseguiu a minha entrega, a minha confiança. Eu não posso confiar em você, que é capaz de mentir para ter o que quer! Você pode ser poderoso, dono do mundo, o magnata da Amianto, pode ter a mulher que sonhou, como um troféu diante de você, na sua casa, na sua cama, mas nunca, Vitor, nunca vai ser como o Renato", vai disparar Alice.

Agressão
Vitor se descontrolará e dará um tapa na cara da mulher. Alice se ofenderá e revidará a bofetada. Os dois vão se encarar. Lágrimas vão cair dos olhos da fotógrafa, mas ela ficará firme, olhando Vitor com ódio.

A filha de Kiki (Natália do Vale) pegará os filhos e correrá para o aeroporto. Pegará o primeiro voo de Miami para o Rio de Janeiro e chegará na casa da mãe sem avisar.

"Vitor não veio, vim só com as crianças, e vim pra ficar", dirá. "Perdeu a razão. Você é uma mulher casada, abandonou o lar, fugiu de casa com seus filhos, não pode", contestará a madame. "Era a única coisa a fazer depois do que houve, Vitor e eu passamos do limite", revelará Alice.

Mesmo após contar da briga e da tropa de tapas, Alice será recriminada por Kiki. "Isso pode parar na Justiça. Está disposta a entrar numa briga com marido? Você faltou o respeito primeiro", criticará a dondoca.

"O que fiz de tão errado? Expus uma foto que tirei em 1970, junto com outras da mesma época. Para de defender o Vitor, devia ficar do meu lado. Sou eu a sua filha", vai se queixar a fotógrafa.

Kiki falará para filha que não vai compactuar com sua separação. "Tenho que voltar a morar no Rio. É a única certeza que tenho", rebaterá Alice.

As cenas estão previstas para irem ao ar entre os capítulos do dia 9 e 12. Vitor virá atrás de Alice logo depois, mas a vida deles vai mudar porque ela descobrirá que Renato está vivo.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.