Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Alma lavada

Orgulho e Paixão: Susana humilha Julieta e leva tapão na cara no meio da rua

Reprodução/TV Globo

Susana (Alessandra Negrini) vai tripudiar sobre Julieta (Gabriela Duarte) e se dará mal em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Susana (Alessandra Negrini) vai tripudiar sobre Julieta (Gabriela Duarte) e se dará mal em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 12/7/2018 - 9h25

O clima vai esquentar entre Susana (Alessandra Negrini) e Julieta (Gabriela Duarte) em Orgulho e Paixão. A vilã se encontrará com a ex-sócia e a humilhará. "Você se contenta com pouco: Aurélio! [Marcelo Faria]. Um falido que só quer seu dinheiro", dirá a megera. A rainha do café descerá do salto e esbofeteará a rival no meio da rua. 

Abalada com o rompimento de seu filho, Camilo (Maurício Destri), Julieta irá à igreja se confessar e buscar conforto. Na saída, ao descer as escadarias do lugar, encontrará Susana.

A malvada estará ali para tirar sarro da inimiga, já que foi ela quem contou ao príncipe do café que o casamento que a mãe lhe arrumou foi realizado com um padre falso.

"Levanta a cabeça e me olha, querida. Cair dessa escada por desatenção agora é tudo que você não precisa", dirá, irônica, Susana. "Está me seguindo?", confrontará a empresária. "Imagina, conheço seus passos de cor. Sei que, quando a casa cai, você vem se antecipar à penitência. Então, resolvi vir ver sua cara de decepção, por perder Camilo em definitivo".

A sempre contida Julieta começará a ficar irritada com a situação e as palavras maldosas. "Tudo bem, confesso: vim pra rir um pouco também. Afinal, chumbo trocado não dói", falará a personagem de Alessandra Negrini, lembrando que a rainha do café a expulsou da mansão dos Bittencourt.

"Tantas vezes que você deve ter caçoado de mim quando mereci virar sua sócia e você me humilhou, me deixando na condição de sua serviçal", continuará Susana. A socialite perceberá as intenções da ex-amiga, de tirá-la do sério em meio ao passeio público, e tentará ir embora. Porém, a vilã não desistirá de seu objetivo.

"Agora está aí, sozinha. Ah, esqueci! Você se contenta com pouco: tem Aurélio! Um falido que só quer seu dinheiro. Afinal, um lindão daqueles não ia se encantar por uma frígida, que veste luto fechado e não vê homem desde o século passado!", vai disparar a cobra.

A viúva, então, não conseguirá mais esconder sua raiva. Encarará Susana com ódio, lhe dará um tabefe estalado no rosto e sairá pisando firme. Com o impacto, a vilã cairá no chão, em choque.

A cena está prevista para ir ao ar na terça-feira (17) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.