Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 30/07 a 4/08

Orgulho e Paixão: Olegário sequestra Susana para impedir chantagem a Darcy

Reprodução/TV Globo

Olegário (Joaquim Lopes) sequestra Susana (Alessandra Negrini) em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Olegário (Joaquim Lopes) sequestra Susana (Alessandra Negrini) em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 29/7/2018 - 6h04

RESUMO: Olegário (Joaquim Lopes) vai atrapalhar os planos de Susana (Alessandra Negrini) de se casar com Darcy (Thiago Lacerda). Para impedir que ela siga chantageando o inglês, obrigando-o a se unir a ela, o ex-guarda-costas irá raptar a megera e a manterá presa num bangalô de praia. Ele também irá se apoderar das provas que incriminam Elisabeta (Nathalia Dill)

Segunda, 30/7 (Capítulo 114)
Lady Margareth desafia Elisabeta. Julieta convida Olegário para trabalhar para ela. Mariana é impedida de correr de moto. Ema convence o avô a aceitar seu noivado. Lídia e Randolfo se beijam. Lady Margareth dá um vestido de noiva para Susana. Otávio vê Brandão e Mário/Mariana se beijando e fica confuso.

Aurélio pede que Camilo perdoe Julieta. Julieta tenta se aproximar de Jane. Brandão impede Otávio de contar o que viu para Agatha. Josephine ameaça Cecília. Susana anuncia a todos que seu casamento com Darcy irá acontecer em breve.

Terça, 31/7 (Capítulo 115)
Josephine arma para Cecília e Edmundo acredita na mãe. Rômulo e Cecília decidem deixar a mansão. Jorge declara sua paixão por Amélia. Lídia sofre pela rejeição de Uirapuru pela sua gravidez. Jane aconselha Camilo a procurar seu próprio caminho, longe das influências de Julieta.

Otávio tem uma crise de ciúme de Luccino com Brandão. Brandão pede Mariana em casamento. Charlotte assume a autoria das explosões na fábrica, inocenta Elisabeta e impede o casamento de Darcy com Susana.

Quarta, 1º/8 (Capítulo 116)
Charlotte é levada pela polícia. Kléber conclui que ela está mentindo sobre a autoria do crime. Luccino desafia Otávio para um duelo de esgrima. Lídia decide se mudar para a casa de Uirapuru. Camilo tem uma ideia para recomeçar sua vida profissional. Ludmila conta que retornará à presidência da fábrica. Lídia aceita voltar para casa com Mariana. Lady Margareth humilha Susana, que jura vingança contra a inglesa.

Quinta, 2/8 (Capítulo 117)
Lídia comenta com Cecília e Mariana sobre a proposta de casamento que recebeu de Randolfo. A mando de Susana, Petúlia seduz Kléber para conseguir as provas contra Elisabeta. Julieta investiga Lady Margareth com Tião. Aurélio pede Julieta em casamento. Petúlia consegue as fotos que incriminam Kléber, e Susana se anima para chantagear Lady Margareth. Darcy e Elisabeta resgatam Charlotte da delegacia.

Sexta, 3/8 (Capítulo 118)
Olegário sequestra Susana. Camilo explica a Darcy sua ideia de fazer um café especial, e os dois firmam uma sociedade. Tião se oferece para trabalhar para Lady Margareth. Petúlia e Lady Margareth constatam o desaparecimento de Susana. Otávio e Luccino se aproximam.

Susana se desespera ao acordar ao lado de Olegário. Ludmila anuncia a François e Ema que ambos tocarão a loja de agora em diante. Josephine e Xavier armam contra Mariana e Brandão. Kléber revela a Lady Margareth e Darcy que as falsas provas contra Elisabeta desapareceram.

Sábado, 4/8 (Capítulo 119)
Darcy comemora o fim da chantagem da tia. Ernesto encerra sua participação no ringue. Olegário descobre a pasta com os documentos furtados de Kléber. Darcy e Elisabeta ficam juntos. Josephine pede perdão a Rômulo e Cecília. O Barão propõe uma aliança com Julieta. Ernesto planeja seu casamento surpresa com a ajuda dos amigos. Brandão convoca Rômulo para uma conversa, mas Uirapuru os interrompe.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.