Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Cai a máscara

Orgulho e Paixão: Julieta descobre armações de Susana e a expulsa de casa

Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) saberá que melhor amiga planejou atentado em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Julieta (Gabriela Duarte) saberá que melhor amiga planejou atentado em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 5/7/2018 - 6h17

Durante o café da manhã na mansão dos Bittencourt, Olegário (Joaquim Lopes) irá desmascarar a vilã Susana (Alessandra Negrini) na frente de todos. Sem suportar mais as mentiras da ex-mulher, ele contará tudo sobre o passado mundano dela e suas falcatruas arquitetadas com a cúmplice Petúlia (Grace Gianoukas) em Orgulho e Paixão. Julieta (Gabriela Duarte) tomará uma atitude contra a traidora e a expulsará de sua casa.

À mesa, enquanto todos estarão elogiando a entrevista que a Rainha do Café deu ao jornal de Elisabeta (Nathalia Dill), Olegário terá um surto com tanta falsidade de Susana para cima da sócia: "Chega! Não sou flor que se cheire, errei muito nessa vida, mas ninguém aqui a admira mais que eu, dona Julieta... Por isso, não posso mais mentir! É sobre Susana".

A ardilosa tentará interrompê-lo, pois perceberá que ele está prestes a lhe dedurar, expondo seus planos. Porém o ex-malandro seguirá firme em seu propósito de desmascará-la.

"Susana é minha ex-mulher. Anulamos nosso casamento porque Genésia me traiu! É esse o verdadeiro nome da cobra. Tudo que Petúlia falou quando estava hipnotizada é verdade, a ex-patroa era Genésia e eu o marido malandro e traído", dirá o guarda-costas de Julieta, deixando todos estupefatos.

Susana irá tentar uma manobra para desacreditá-lo. "Cale-se, seu mentiroso compulsivo! Esse homem está louco, já deu provas disso!" Mas a tentativa de nada adiantará. Pois Olegário continuará seu discurso de acusações.

"Louco estava quando me uni a você. Dona Julieta, minha salvadora, Susana é das companhias mais traiçoeiras que a senhora pode ter por perto. Ela conspira contra a sua vida, junto de... Xavier [Ricardo Tozzi]!", dirá ele, sobre o conluio que a vilã tem com o fazendeiro, inimigo da latifundiária.

"Vocês não podem acreditar nesse sujeito", irá implorar Susana, o que só incitará mais o guarda-costas. "E tem mais, aquelas cartas falsas que quase separaram Darcy [Thiago Lacerda] e Elisabeta não foram de Lorde Williamson [Tarcísio Meira] e sim de... Genésia!", dirá ele, apontando para a personagem de Alessandra Negrini. Chocada com as revelações, Julieta irá expulsar Susana de sua casa e de sua vida.

Humilhada, a vilã prometerá se vingar. "Você pode ter dinheiro, luxo, influência. Mas a única amiga que teve em vida fui eu. A única que suportou sua companhia modorrenta e sorumbática. Você vai sentir falta de mim, querida. Mas me farei presente, esteja certa! Porque faço questão de me vingar de cada um de vocês, por essa terrível e injusta humilhação. Desejo sorte. Vocês vão precisar", falará a personagem de Alessandra Negrini.

Depois, ela pedirá ajuda a Lady Margareth (Natália do Vale), que aceitará hospedá-la. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do próximo dia 12, em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.