Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Plano diabólico

Orgulho e Paixão: Josephine simula ataque para jogar Cecília contra Rômulo e Fani

Reprodução/TV Globo

Josephine (Christine Fernandes) se jogará da escada e dirá quer foi a nora quem a empurrou em Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Josephine (Christine Fernandes) se jogará da escada e dirá quer foi a nora quem a empurrou em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 30/7/2018 - 6h50

Ao saber do caso de Josephine (Christine Fernandes) com Uirapuru (Bruno Gissoni), Cecília (Anaju Dorigon) resolverá contar para Edmundo (Nando Rodrigues) e Fani (Tammy Di Calafiori) o que descobriu. A vilã, para não ficar na mão da nora, arquitetará uma armadilha para ela e a jogará contra os filhos e a governanta em Orgulho e Paixão.

Cecília sabe que a sogra tem um relacionamento com Uirapuru e, depois de contar a Rômulo (Marcos Pitombo), ela fará a revelação ao caçula de Josephine e a Fani. Ao saber das intenções da nora, a personagem de Christine Fernandes armará um plano para manchar a imagem da mulher de seu filho mais velho.

A morta-viva ameaçará a garota no topo da escada da Mansão do Parque e colocará os braços dela sobre seu ombro antes de rolar escada abaixo. Rômulo, Edmundo e Fani correrão para acudir a matriarca dos Tibúrcio, que acusará: "Cecília me empurrou da escada!".

"Eu vi bem, é inacreditável!", falará Edmundo, pasmo. A personagem de Anaju Dorigon ficará desesperada e, aos prantos, tentará se defender: "É mentira! Ela se atirou! Rômulo, pelo amor de Deus, acredite em mim... Não fiz isso!".

O médico acreditará na mulher, dirá que tudo não passou de um acidente e decidirá deixar a Mansão do Parque com ela. Mas Fani, que conhece bem Josephine, perceberá que há algo de errado na encenação da madame.

Josephine (Christine Fernandes) se joga da escada (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

O caçula da morta-viva, no entanto, ficará do lado da mãe. "Tem certeza que está bem? O tombo foi feio", falará, preocupado. "Foi só um susto, você ouviu seu irmão", minimizará ela. "Não sei se dá pra confiar no diagnóstico de Rômulo nesse caso. Ele está cego. Eu disse que vi Cecília empurrar você. Ele não acreditou", dirá Edmundo.

Josephine perceberá que seu plano está funcionando e soltará, sem pudor: "Cecília é uma mulher envolvente. Um dia Rômulo vai cair em si". Edmundo insistirá: "Como ela foi capaz de te empurrar da escada?", dirá, incrédulo.

A mãe, já satisfeita com o efeito da cena armada, desconversará: "Vamos esquecer isso? Cecília deve ter agido por impulso, não mediu as consequências. Fani, comprei um par de brincos adorável, quer ver? Se gostar, são seus. Venha".

As cenas irão ao ar no capítulo desta segunda-feira (30) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.