Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Noiva em fuga

Orgulho e Paixão: Grávida de Uirapuru, Lídia larga noivo no altar

Cesar Alves/TV Globo

Lídia (Bruna Griphão) deixará Otávio (Pedro Henrique Muller) no altar em Orgulho e Paixão - Cesar Alves/TV Globo

Lídia (Bruna Griphão) deixará Otávio (Pedro Henrique Muller) no altar em Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 19/7/2018 - 7h00

No seu casamento, Lídia (Bruna Griphão) largará tudo para ficar com Uirapuru (Bruno Gissoni) em Orgulho e Paixão. Ao ver o amado na igreja, ela abandonará Otávio (Pedro Henrique Muller) no altar, revelará que está grávida do poeta e correrá para os braços dele. "Uiruzinho veio me buscar e ele é pai do meu filho, não leve a mal!", dirá.

Após tanto esforço da mãe para vê-la casada, Lídia concordará em se unir ao capitão Otávio. Mas o noivo não estará nada à vontade com a situação e implorará por um milagre para se livrar do compromisso.

O tal milagre virá com Uirapuru. O rapaz entrará na igreja em busca de Josephine (Christine Fernandes), que o convidou para a cerimônia. Ao ver que ele está no local, Lídia ficará enlouquecida e acreditará que o poeta foi buscá-la. 

"Tatá, desculpa, mas Uiruzinho veio me buscar e ele é pai do meu filho, não leve a mal!", falará a loira. Ela entregará o buquê ao noivo boquiaberto e sairá correndo atrás de Uirapuru. "Já vou, Uiruzinho! Eu e o filhinho que estamos esperando, o Uiruzinho Júnior!". O malandro sairá correndo e gritará: "Socorro!".

Transtornado, Felisberto (Tato Gabus Mendes) perguntará à mulher se é verdade que a filha está grávida do bon vivant. Ofélia (Vera Holtz) negará e dirá que tudo não passa de mais uma brincadeira da filha.

Ele não se convencerá, e a noiva fugida gritará da porta da igreja: "Mamazita, desculpe, mas o Uiruzinho voltou pra me resgatar. Vamos casar e cuidar do nosso filhinho juntos, vai ser lindo".

Diante da confusão, o noivo reagirá: "Pois muito bem, estou muitíssimo ofendido e me sinto na obrigação moral de cancelar esse casamento. Não posso me unir a uma moça que está grávida de outro homem", dirá ele, que no fundo ficará aliviado.

Desesperada, a mãe casamenteira pedirá que o padre tome uma providência. O religioso prontamente a atenderá: "Cinquenta Pai Nossos pela luxúria e outros 50 pela mentira. Com licença". As cenas estão previstas para irem ao ar a partir deste sábado (21) em Orgulho e Paixão.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.